A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2017 07:00

Obra da HVM traz vigor ao centro da cidade com fachada moderna

Prédio está localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Antônio Maria Coelho

Post Patrocinado
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)

A HVM Incorporações acaba de entregar mais um empreendimento para Campo Grande: o Edifício Vicente Priante Business, um prédio comercial de três pavimentos localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Antônio Maria Coelho. O empreendimento já está disponível para locação.

A obra teve início em junho de 2016 e contempla 1.183 m2 de área construída, seis salas, elevador e 20 vagas de estacionamento.

Arquitetura responsável

Com assinatura da Arquiteta Ivnna Pinto Luiz, o projeto buscou otimizar o espaço, utilizando o máximo de sua capacidade, sem esquecer de dar movimento e leveza.

“Priorizamos o conforto usando brises, para dar mais movimento e dinamismo. Com leveza criamos vãos entre os andares e nos preocupamos também com a longevidade da obra e isso nos fez ter um cuidado especial na hora de escolher os revestimentos”, explica Ivnna.

Localizado em uma região de interesse cultural, o empreendimento se destaca pela proposta contemporânea e minimalista rodeada de construções do início do século passado.

“A mistura do novo com o antigo traduz a nossa evolução. Qualquer prédio mais velho que esteja em algum lugar deve ser respeitado. Essa é uma obra moderna que traz vigor sem ser invasivo, sem chocar”, comenta Ivnna.

HVM Arte e Cultura

Durante a fase de execução da obra, o projeto HVM Arte e Cultura levou oficina de grafite para alunos da Escola Coração de Maria. Além de ensinar o grafite como forma de expressão artística, a oficina mostrou a importância da preservação da cidade.

Em comemoração ao aniversário de 118 anos de Campo Grande, os alunos desenharam e pintaram os tapumes que protegiam a obra. A HVM acredita que quanto mais cultura existe em um lugar, mais as pessoas respeitam sua tradição e sua história.

HVM Incorporações

A entrega do Edifício Vicente Priante Business acontece num momento de alegria da incorporadora, que celebra a entrega do Belvedere Residence, conhecido por ter a piscina considerada mais bonita da cidade, com oito meses de antecedência ao prazo contratual, reafirmando o compromisso da empresa com os seus clientes.

Também em 2017, a HVM Incorporações comemorou o sucesso de vendas do Vertigo Premium Studios, edifício que traz um conceito inovador para Campo Grande, com apartamentos tipo studio e a uma área de lazer com piscina de borda infinita no vigésimo andar. O Vertigo será o prédio mais alto da cidade e foi 100% comercializado em apenas 12 dias.

Para maiores informações acesse o site.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.