ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Obra da HVM traz vigor ao centro da cidade com fachada moderna

Prédio está localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Antônio Maria Coelho

Post Patrocinado | 23/11/2017 07:00
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A HVM Incorporações acaba de entregar mais um empreendimento para Campo Grande: o Edifício Vicente Priante Business, um prédio comercial de três pavimentos localizado na esquina das ruas Rui Barbosa e Antônio Maria Coelho. O empreendimento já está disponível para locação.

A obra teve início em junho de 2016 e contempla 1.183 m2 de área construída, seis salas, elevador e 20 vagas de estacionamento.

Arquitetura responsável

Com assinatura da Arquiteta Ivnna Pinto Luiz, o projeto buscou otimizar o espaço, utilizando o máximo de sua capacidade, sem esquecer de dar movimento e leveza.

“Priorizamos o conforto usando brises, para dar mais movimento e dinamismo. Com leveza criamos vãos entre os andares e nos preocupamos também com a longevidade da obra e isso nos fez ter um cuidado especial na hora de escolher os revestimentos”, explica Ivnna.

Localizado em uma região de interesse cultural, o empreendimento se destaca pela proposta contemporânea e minimalista rodeada de construções do início do século passado.

“A mistura do novo com o antigo traduz a nossa evolução. Qualquer prédio mais velho que esteja em algum lugar deve ser respeitado. Essa é uma obra moderna que traz vigor sem ser invasivo, sem chocar”, comenta Ivnna.

HVM Arte e Cultura

Durante a fase de execução da obra, o projeto HVM Arte e Cultura levou oficina de grafite para alunos da Escola Coração de Maria. Além de ensinar o grafite como forma de expressão artística, a oficina mostrou a importância da preservação da cidade.

Em comemoração ao aniversário de 118 anos de Campo Grande, os alunos desenharam e pintaram os tapumes que protegiam a obra. A HVM acredita que quanto mais cultura existe em um lugar, mais as pessoas respeitam sua tradição e sua história.

HVM Incorporações

A entrega do Edifício Vicente Priante Business acontece num momento de alegria da incorporadora, que celebra a entrega do Belvedere Residence, conhecido por ter a piscina considerada mais bonita da cidade, com oito meses de antecedência ao prazo contratual, reafirmando o compromisso da empresa com os seus clientes.

Também em 2017, a HVM Incorporações comemorou o sucesso de vendas do Vertigo Premium Studios, edifício que traz um conceito inovador para Campo Grande, com apartamentos tipo studio e a uma área de lazer com piscina de borda infinita no vigésimo andar. O Vertigo será o prédio mais alto da cidade e foi 100% comercializado em apenas 12 dias.

Para maiores informações acesse o site.

Nos siga no Google Notícias