ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Publicitário quer homenagear mães solo em pleno Dia dos Pais

Gustavo, criado só pela mãe, fez de sua história pessoal uma forma de homenagear outras mães nessa data voltada aos homens

Lucas Mamédio | 23/07/2020 06:36
Gustavo, criador da promoção, e sua mãe (Foto: Arquivo Pessoal)
Gustavo, criador da promoção, e sua mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

O ano é sempre marcado por várias datas comemorativas que homenageiam certas características de pessoas. Temos Dia dos Namorados, Dia das Crianças, das Mães e o próximo é o Dia dos Pais, que cai no dia 9 do mês que vem.

São datas que servem pra lembrar o quão especiais essas pessoas são em nossas vidas, além de terem um apelo comercial inegável. Mas existe um perfil de pessoa que merecia quase que todas essas homenagens juntas, são as “pães”, mães que criam os filhos sozinha e fazem, portanto, o papel de mãe e pai concomitantemente.

Por isso mesmo e considerando que o Dia dos Pais está próximo, o publicitário Gustavo Moisés, de 26 anos, dono da GoodFellas Quadros Decorativos, resolveu lançar uma campanha promocional que irá homenagear essas mães, bem na data que se comemoraria o Dia dos Pais.

Modelo de quadro feito pela empresa de Gustavo (Foto :Divulgação)
Modelo de quadro feito pela empresa de Gustavo (Foto :Divulgação)

“Tanto eu quanto meu sócio, o Matheus, fomos criados apenas pelas nossas mães e desde crianças a gente sempre ficava meio deslocados nas festinhas das escolas de ensino infantil, sempre batia aquela “bad” das crianças fazendo lembrancinhas para o Dia dos Pais”.

A partir desse sentimento represado ao longo dos anos e elaborado agora na vida adulta que Gustavo teve a ideia de fazer as homenagens e inverter esse lógica hegemônica de exaltar apenas os homens.

“Enquanto eu estava fazendo o layout de uma placa para o dia dos pais eu tive um insight de fazer uma placa com um pouco de humor, a frase da placa é "O melhor pai do mundo" aí eu decidi fazer uma linha que imitasse um rabiscado de caneta, risquei a inicial da frase e coloquei acima da letra "O" a letra "A" e risquei também pai e escrevi acima "mãe".”

Gustavo valoriza a homenagem porque viu de perto o que a própria mãe passou. “”Quem é criado apenas pela mãe sempre viu os corres que elas fazem para administrar as coisas, eu sempre vi minha mãe, que sempre teve mais de um emprego para conseguir colocar o básico em casa e acho que a gente tem que dar uma importância infinitamente maior para as mães que administram sozinhas a casa”.

Gustavo sempre disse que viu quão difícil foi pra sua mãe criá-lo sozinho (Foto: Arquivo Pessoal)
Gustavo sempre disse que viu quão difícil foi pra sua mãe criá-lo sozinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Até por isso, segundo Gustavo, o valor dessas placas será promocional. “Fiz questão que essa placa em especial fosse mais barata que as outras, é uma forma carinhosa, porque terá as quatro fotos que a pessoa escolher com a mãe dela ou as fotos podem ser somente da mãe da pessoa que escolher, e de uma forma sentimental e humorística, porque a palavra pai foi riscada (risos), aí fica uma forma especial de presentear”.

Para saber mais sobre os valores e sobre como adquirir as placas basta entrar no Instagram @goodfellasdecor ou pelo WhatsApp (67) 9 8151-7522.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias