ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Reportagem bomba e Lado B sorteia copo que garante cerveja gelada

Para participar, basta seguir as regras no post oficial do Facebook do Campo Grande News

Thailla Torres | 09/09/2020 10:18
Que tal ganhar um copo? Curta, compartilhe, comente e concorra. (Foto: Kísie Ainoã)
Que tal ganhar um copo? Curta, compartilhe, comente e concorra. (Foto: Kísie Ainoã)

Os leitores foram a loucura com a reportagem “Apesar de caro, copo que promete cerveja gelada por 4h vira febre” publicada pelo Lado B no último sábado, 5 de setembro. Por isso, o Lado B resolveu sortear um copo da marca centenária Stanley que virou o queridinho entre os apaixonados por cerveja ou assumidamente cachaceiros que não dispensam uma bebida gelada.

O sorteio é em parceria com a loja Tereré Matuto, aberta em Campo Grande para vender artigos da bebida mais sul-mato-grossense, e que também tem feito sucesso com acessórios para os cervejeiros de plantão. A loja que vende diversas opções do copo da modinha vai presentar o vencedor com 1 copo branco da marca Stanley.

Para quem ainda desconhece, o copo térmico da marca centenária promete até 4 horas de cerveja gelada e cervejeiros entrevistados pelo Campo Grande News garantem que sim. O Lado B também experimentou e percebe que é verdade, o que aparentemente é que tem conquistado o público, mesmo com preço alto.

Para participar do sorteio, basta ver a publicação da matéria no Facebook do Campo Grande News e seguir as orientações da matéria oficial. O sorteio ocorrerá no dia 11 de setembro, sexta-feira, para que o vencedor possa garantir a cerveja gelada por até 4 horas, como promete a marca, no fim de semana.

Confira as regras:

1 - Curtir nossas páginas do Facebook, Lado B e Campo Grande News.

2 - Marcar 1 amigo nos comentários. Não vale perfil fake nem celebridades.

3- Compartilhar o post da matéria do copo térmico, presente em nossa página oficial Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias