ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º
Saída de praia: 5 modelos que são verdadeiros aliados à beira mar

Consumo

Saída de praia: 5 modelos que são verdadeiros aliados à beira mar

Pajaris, marca de beachwear, aposta na diversidade de modelos para usar no pós sol

Post Patrocinado | 11/05/2020 10:00

Além dos biquínis e dos maiôs, e da clássica canga e da bolsa de palha, outras peças do guarda-roupa podem deixar a produção de praia muito mais glam. Se a ideia é sair do básico e montar um visual mais elegante, a aposta indispensável chama-se saída de praia. Com detalhes e acabamentos muito femininos, essas peças brilham nas praias e piscinas de todo o mundo – e fora delas também.

Quem explica como aderir à tendência é a estilista Camila Panades, que comanda a Pajaris, a marca de beachwear que aposta em biquínis, maiôs e saídas de praia com design e estética ‘glam’ - que podem ser usados da praia à festa facilmente. Segundo ela, a proposta é ir além do beachwear convencional, e já caiu no gosto das mulheres que buscam por peças com personalidade.

Kaftans

Com design elegante e cheios de personalidade, os Kaftans podem ser utilizados tanto nas ocasiões formais quanto no dia a dia. Devido à sua modelagem ampla, eles são adequados para todos os formatos de corpos e ainda há a possibilidade de ajustá-los na cintura, acentuando as curvas.

Canga Pareou

Versátil, o panneau é a peça-chave para levar nas viagens de Verão. Também conhecido como sarongue, pareô ou canga, é um tecido fino, geralmente estampado e leve. Além de usá-lo como saída de praia, ele pode virar novas peças no guarda-roupa e dependendo dos acessórios até se transformar num look para festa casual. “O panneaux é a canga que saiu da praia. É uma peça democrática e sem fronteiras, para todos os lugares. Com maiô ou body fica lindo!”, ensina a estilista.

Canga Pareo Turquesa (Foto: Pajaris)
Canga Pareo Turquesa (Foto: Pajaris)

Chemise

As camisas saíram do ambiente profissional e passam a caminhar pelas orlas e piscinas do mundo todo. Mais conhecidas como chemise, a peça tipo "saída de praia" pode ser toda branca (a clássica) ou super fashionista colorida e estampada. “A saída de praia é elegante para um programa depois do sol, como um almoço, ou outra ocasião pós-praia”, Sugere, Camilla.

Chemise Pink (Foto: Pajaris)
Chemise Pink (Foto: Pajaris)

Bata 

Bata por cima do biquíni é um dos carros-chefe do pós-praia. Curtas ou longas, lisas ou estampadas, o modelo atrai pela versatilidade e conforto, além de tudo, a peça valoriza qualquer corpo e erguem qualquer look. Na Pajaris, o modelo vem em tecidos leves e delicados para um pós-praia mais chic.

Bata Preta (Foto: Pajaris)
Bata Preta (Foto: Pajaris)

Kimono 

O kimono é aquela peça versátil, camaleônica e funcional, pois tem vocação tanto para a praia quanto  para a cidade. É como se fosse um casaco mais compridinho e com as mangas bem soltas nos braços, que podem ser flare ou mais justinhas. Em versões curtas e longas, a peça tem sido protagonista de diversos desfiles e coleções de marcas que investem em um beachwear fino e elegante.

Kimono Preto (Pajaris)
Kimono Preto (Pajaris)

A Pajaris está entre as marcas bem-sucedidas e que agradam até o exigente mercado Europeu, com peças que vão além do básico – desde a modelagem até o conceito. Acesse: www.pajaris.com.br

Nos siga no Google Notícias