ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Agito na Praça da Copa começa às 12h para transmissão da estreia no Brasil

Partida terá início às 13h (MS), contra a Suíca. Festa terá apresentação da Vila Carvalho, pagode e praça da alimentação.

Anahi Gurgel | 17/06/2018 07:29
Campo-grandenses poderão curtir a Praça da Copa a partir deste domingo (17), na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação/FCMS)
Campo-grandenses poderão curtir a Praça da Copa a partir deste domingo (17), na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação/FCMS)

Estreia logo mais, a partir das 12h, um poquinho antes da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, neste domingo (17), a chamada “Praça da Copa”, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. No local, uma baita estrutura com telão e tenda foi montada para transmissão de todos os jogos do Brasil no torneio.

Trata-se de uma parceria entre a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e a Fundação Municipal de Esporte, que terá ainda atrações artísticas, praça de alimentação e diversão para o público infantil.

A Seleção Brasileira estreia neste domingo, na Rússia, contra a Suíça. A Praça da Copa terá telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, inclusive para pessoas com deficiência.

A animação fica por conta do grupo Dom Batuque e da bateria da escola de samba da Vila Carvalho. Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22.6), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27.6), às 14 horas.

Nos siga no Google Notícias