A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/06/2018 07:29

Agito na Praça da Copa começa às 12h para transmissão da estreia no Brasil

Partida terá início às 13h (MS), contra a Suíca. Festa terá apresentação da Vila Carvalho, pagode e praça da alimentação.

Anahi Gurgel
Campo-grandenses poderão curtir a Praça da Copa a partir deste domingo (17), na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação/FCMS)Campo-grandenses poderão curtir a Praça da Copa a partir deste domingo (17), na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação/FCMS)

Estreia logo mais, a partir das 12h, um poquinho antes da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, neste domingo (17), a chamada “Praça da Copa”, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. No local, uma baita estrutura com telão e tenda foi montada para transmissão de todos os jogos do Brasil no torneio.

Trata-se de uma parceria entre a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e a Fundação Municipal de Esporte, que terá ainda atrações artísticas, praça de alimentação e diversão para o público infantil.

A Seleção Brasileira estreia neste domingo, na Rússia, contra a Suíça. A Praça da Copa terá telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, inclusive para pessoas com deficiência.

A animação fica por conta do grupo Dom Batuque e da bateria da escola de samba da Vila Carvalho. Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22.6), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27.6), às 14 horas.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.