ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Amanhã você tem almoço marcado com Delinha, na sua 1ª live

O Lado B veio reforçar seu compromisso, de uma hora e meia, com a dama do rasqueado a partir das 12h pelo Campo Grande News

Alana Portela | 30/04/2020 06:46



Os preparativos para a primeira live da dama do rasqueado estão a todo vapor. Por isso, o Lado B veio reforçar que amanhã, 1º de maio, todos os leitores e fãs da música antiga estão convidados para almoçar com Delinha. A partir das 12h a cantora estará no “Sarau do Roker”, apresentando a “Velha Casinha”.

O cenário vai ser em formato de uma casa, em referência a música "Velha Casinha", que é tema da live. Tudo já está sendo montado para o show de amanhã.

Delinha vai cantar ao vivo os sucessos que marcaram época. (Foto: Divulgação)
Delinha vai cantar ao vivo os sucessos que marcaram época. (Foto: Divulgação)

“Está tudo correndo bem, o pessoal está dizendo que vai assistir. Os preparativos estão todos certos, repertório, áudio, vídeo e transmissão estão tudo certo, transcorrendo dentro da normalidade, do planejado”, diz Marcos Roker.

Ele vai ser o apresentador da live, que está sendo produzida pela Mart Entretenimento em parceria com o Campo Grande News. No estúdio, já está tudo organizado para a transmissão que será feita pelo portal de notícias e no Facebook do Campo Grande News, além de ser exibida também pela produtora “Mart Music Oficial” através do canal do Youtube “Mart Music Oficial”.

Vai ser uma hora e meio de muita música boa e aquele bate-papo descontraído sobre a vida e os mais de 60 anos de carreira da cantora. Além disso, os fãs poderão enviar perguntas para Delinha através dos comentários da live, que serão lidas pelo apresentador.

Prepare seu repertório para cantar junto as canções "Chora Chora Violão", “O Sol e a Lua”, “Por onde Andei’, e outras.

Durante o evento on-line estará ocorrendo também um cachê solidário, através do site da Vakinha Virtual. Além disso, a cantora também estará vendendo seu pen drive com a coletânea completa da dupla Délio e Delinha. É só assistindo mesmo para ter mais informações e conseguir adquirir o seu.

Então, já anote na agenda aí e até acione o despertador para não perder esse show ao vivo e as cores com essa mulher que ícone da música sul-mato-grossense.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias