ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Diversão

Animada para comemorar 50 anos de carreira, Alcione convida para show na Capital

Ingressos já estão esgotados em vários setores, mas ainda há bistrôs e Área VIP para ouvir Alcione

Ângela Kempfer | 07/10/2022 13:50


A Marrom está de volta a Campo Grande com aquela voz inconfundível ouvida há 50 anos nos palcos e rodas de samba. Totalmente recuperada da cirurgia de coluna que a impediu que vir antes, Alcione mostra a alegria de retornar aos shows em vídeo que convida os fãs para apresentação neste sábado, no Ondara Palace.

Sem dúvida, é a chance de ouvir um dos maiores nomes da música brasileira, com o repertório do último álbum que dá nome à turnê “Tijolo por Tijolo”, além de muitos clássicos como “Estranha loucura”, “Entidade”, “Você me vira a cabeça”, “Não deixe o samba morrer”, entre outros hits dos 42 discos gravados o que, inclusive, já rendeu o Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode em 2003.

Do álbum de músicas inéditas de 2020, Alcione deve cantar “Fascínio”, o samba que dá nome ao disco “Tijolo por tijolo”, “Realeza’, “Em barco que navega malandro não navega mané”, “O samba ainda é” e “Não dá mais”.

Alcione sobe ao palco  para comemorar os 50 anos de carreira, acompanhada da inseparável Banda do Sol e deve mostrar porque ainda hoje renova as gerações de fãs. Recentemente, por exemplo, foi lembrada no Rock in Rio pela banda italiana Måneskin, que revelou ter Alcione como uma das referências da música brasileiras.

Ouvir a Marrom é participar da história as cultura no Brasil. A maranhense surgiu com o famoso Clube do Samba, ao lado de Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Clara Nunes.

Os fãs precavidos já anteciparam as compras e ingressos. Por isso, mesas para oito pessoas e as compartilhadas já esgotaram. Mas ainda há ingressos dos bistrôs para quatro pessoas, que custam R$ 1.200 e 2º lote da área VIP por R$ 200 (inteira). Nesses dois setores o open bar inclui água, refrigerante e cerveja.

Os ingressos estão disponíveis no site www.pedrosilvapromocoes.com.br e também podem ser adquiridos no stand Pedro Silva Promoções no Comper Jardim dos Estados, de até sábado, das 13h às 19h.

O show de Alcione será no Buffet Ondara Palace, localizado na Avenidas Desembargador Leão Neto do Carmo, Nº 1.464 - Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes, com abertura das portas às 20h e início do show previsto para 22h.


Nos siga no Google Notícias