ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Após fazer show com aglomeração, cantor Belo é preso no litoral do RJ

Prisão foi decretada após realização de show do artista no Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro, no último sábado (13)

Raul Delvizio | 17/02/2021 14:28
Após show aglomerado, Belo teve a prisão decretada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)
Após show aglomerado, Belo teve a prisão decretada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Belo teve a prisão decretada na tarde desta quarta-feira (17) pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Apesar das proibições impostas na Cidade Maravilhosa devido à pandemia do novo coronavírus, o artista é alvo de uma investigação após a realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, em que houve intensa aglomeração.

O evento, que aconteceu no último sábado de Carnaval (13)  no interior de uma escola municipal, não tinha a devida autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A suspeita é de que houve uma invasão ao prédio. Conforme os investigadores avaliaram, as salas de aula também foram utilizadas como camarotes.

Belo durante o show do último sábado no Complexo da Maré (Foto: Reprodução)
Belo durante o show do último sábado no Complexo da Maré (Foto: Reprodução)

Belo foi preso no litoral fluminense, em Angra dos Reis. Além do cantor, também tiveram a prisão decretada outros dois sócios (Célio Caetano e Henriques Marques) da produtora Série Gold – realizadora do show – além de Alvarenga (Jorge Luiz Moura Barbosa), chefe do tráfico na região do Parque União, na Maré. Na ocasião, equipamentos de som, documentos e veículos também foram apreendidos.

Belo, assim como os outros envolvidos, ainda não se manifestaram publicamente quanto ao caso.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias