ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Após morte de fã de MS, Taylor Swift adia show no Rio

Segundo a cantora, a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense

Por Viviane Oliveira | 18/11/2023 17:31
Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show (Choquei/Reprodução das redes sociais)
Momento em que a produção anunciava ao público o adiamento do show (Choquei/Reprodução das redes sociais)

Apesar de não relacionar diretamente com a morte da estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu na noite de ontem(17), após passar mal dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenhão, a cantora Taylor Swift, anunciou neste sábado (18) que vai adiar o seu segundo show no Rio de Janeiro.

Segundo a cantora norte-americana, em comunicado em sua rede social, a decisão foi tomada por conta do forte calor que atinge a capital fluminense. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar", diz o post.

Às 17h30 (do RJ), o prefeito Eduardo Paes informou que a apresentação foi reagendada para a próxima segunda-feira (20). "O show foi adiado por dois fatores: recebemos comunicado da organização dizendo que artista não se sente bem diante do ocorrido de ontem". O segundo fator, segundo Paes, é justamente que hoje o calor está muito forte no Rio - fazia 32,4ºC por lá às 17h, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a Time For Fun (T4F), organizadora do evento, "todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira”, diz a nota da organizadora. Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour", três no Rio e três em São Paulo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias