ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Atitude 67 lança websérie pra mostrar retorno na pandemia

Grupo foi pego de surpresa no retorno das férias, em fevereiro, e só se apresentou pela primeira vez no último 6 de setembro

Lucas Mamédio | 20/09/2020 08:27
Grupo voltava das férias quando foram supreendidos pela pandemia (Foto: Divulgação)
Grupo voltava das férias quando foram supreendidos pela pandemia (Foto: Divulgação)

Passando por uma nova fase na carreira, os meninos do Atitude 67 criaram uma websérie no YouTube, a “Bora Doido”, pra mostrar os bastidores do retorno aos trabalhos pós-pandemia.

O grupo, assim como muitos artistas, foi pego de surpresa pela pandemia bem quando voltavam de férias, no mês de fevereiro. “Nós estávamos voltando de férias, era bem essa época de carnaval, todo mundo com as energias renovadas, com novas ideias, novos projetos, quando tudo parou”, disse Karan, um dos membros.

A websérie, que teve seu primeiro episódio lançado neste sábado (19), vai acompanhar os integrante do Atitude nesse retorno aos palcos, que já aconteceu.

E foi de uma forma que eles nunca pensaram em fazer, no esquema drive-in. No último dia 6 de setembro, o grupo de pagode se apresentou no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, para centenas de fãs,  todos dentro de seus carros.

“É uma experiência completamente nova, tanto pra gente, quanto até pro publico em si, porque eu nunca fui pra um show de drive-in e acredito que muita gente também nunca foi”, afirma Pedrinho.

Os episódio irão ao ar todos os sábados no canal do grupo no YouTube. Assista ao primeiro episódio abaixo:


Nos siga no Google Notícias