ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Atitude 67 volta às origens em novo EP, que tem parceria com Vitor Kley

Clipe com Vitor foi gavado em Bonito, e todas as músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais

Lucas Mamédio | 23/04/2021 06:50
Atitude 67 e Vitor Kley em clipe de "Isso é Amor", gravado em Bonito, MS (Foto: Bárbara Cotta)
Atitude 67 e Vitor Kley em clipe de "Isso é Amor", gravado em Bonito, MS (Foto: Bárbara Cotta)

O grupo sul-mato-grossense de pagode Atitude 67 lançou nesta semana mais uma parte do projeto "Atitude no Rolê", desta vez gravado em Bonito, município sul-mato-grossense. Desde às 21h de quinta-feira (22), as cinco canções do EP "Atitude no Rolê – Mato" estão disponíveis em todos os aplicativos de música por streaming, isso juntamente ao clipe de "Isso é Amor", parceria inédita da banda com Vitor Kley.

Iniciado com o mood "Onda", o "Atitude no Rolê" tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e – por que não? – seus sons. A vibe "Mato" veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com o estado do coração, cheio de aventuras, Pantanal, das suas raízes musicais de quando tudo começou.

Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges.

Estrutura do palco triangular foi montada no meio da água, só com materiais que já estão sendo reutilizados (Foto: Bárbara Cotta)
Estrutura do palco triangular foi montada no meio da água, só com materiais que já estão sendo reutilizados (Foto: Bárbara Cotta)

Os clipes, gravados em Bonito, mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro. A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. Todos os materiais utilizados foram reciclados, inclusive o triângulo feito com madeiras de palete. A estrutura foi de metal reutilizado da própria região, assim como os galões utilizados na flutuação. A construção e sua fixação foram feitas por profissionais de Bonito que tomaram todos os cuidados para içar e deixar tudo intacto no final. Agora, o material servirá para a construção de uma cabana no parque.

"Esse EP é com certeza um projeto muito especial e emocionante. Porque gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que lá vai desde pequeno, sabe? É uma fonte de energia inexplicável. Então foi tudo lindo, tudo maravilhoso, e a forma que foi montado a gente conseguiu passar muito bem a mensagem que queríamos", conta Leandro Osmar.

Artistas posando após a gravação do videoclipe no município sul-mato-grossense de Bonito (Foto: Bárbara Cotta)
Artistas posando após a gravação do videoclipe no município sul-mato-grossense de Bonito (Foto: Bárbara Cotta)

Clipe – Junto ao áudio das cinco canções, chega também no YouTube o primeiro vídeo do projeto, "Isso é Amor", uma parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes, Vitor Kley. A canção romântica e envolvente vai deixar todo mundo cantando "eu to aqui pra te dizer que isso é amor e só você não vê".

"O Kley é um grande amigo que a gente tem. Desde quando começamos a nos destacar, nos conhecemos bem no início de carreira mesmo, e a gente sempre falou de gravar uma música juntos. E esse momento se concretizou no lugar mais maravilhoso que poderia, a nossa casa, em Bonito, que também tem tudo a ver com ele, que sempre busca transmitir paz e amor por meio da música", finaliza Leandrinho.

Confira a seguir o videoclipe.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias