ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Atriz de ‘Rensga Hits’ fala de namoro com produtor campo-grandense

Os dois se conheceram durante as gravações da série que ficou fenômeno de repercussão nas redes sociais

Thailla Torres | 17/08/2022 11:02
Alice Wegmann revela detalhes do romance com Dudu Borges, que começou nos bastidores de ‘Rensga Hits’
Alice Wegmann revela detalhes do romance com Dudu Borges, que começou nos bastidores de ‘Rensga Hits’

Depois de assumir publicamente o namoro com o produtor musical campo-grandense, Dudu Borges, em janeiro, nesta semana a atriz Alice Wegmann revela detalhes do romance que começou nos bastidores de ‘Rensga Hits’, série que virou um fenômeno de repercussão nas redes sociais.

A atriz participou do Central Splash, do Uol, e na conversa com Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin, contou sobre o namoro com o produtor, que é um dos mais famosos do Brasil, e foi responsável pela trilha sonora da série que está Globoplay.

“O Dudu apareceu na minha vida e foi uma coisa arrebatadora”, avaliou a atriz, que interpreta Raíssa na série.

Depois falou como surgiu o interesse no campo-grandense. “Na segunda ou terceira semana, a gente foi gravar as vozes. Eu entrei no estúdio e a gente começou a trocar uma ideia. Eu falei, ‘nossa, que cara interessante, né?’”, contou. “Eu fui focada. A gente primeiro gravou as vozes nos quatro primeiros dias e, no quarto [dia], eu esqueci uma pasta – como quem não quer nada –, daí ele tirou uma foto e me mandou. Eu falei: ‘esqueci de propósito! Vou ter que ir buscar, fazer o que, né?’”, relembrou.

A atriz ainda lembrou que o início da relação foi mantido em segredo, mas depois que conversou a conversa com um amigo incentivou a assumir a relação.

Ela ainda acrescentou elogios ao produtor. “Eu admiro tanto ele. Tudo o que ele fez pela nossa série… Eu acho que as músicas são, também, uma das protagonistas da série, né? Ele tem um dom. O Dudu conhece muito esse Brasil, ele sabe o que o brasileiro gosta na música. Ele tem uma capacidade incrível de fazer hits”.

Alice assumiu namoro com Dudu Borges em janeiro deste ano.
Alice assumiu namoro com Dudu Borges em janeiro deste ano.
Casal durante lançamento de Rensga Hits.
Casal durante lançamento de Rensga Hits.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias