A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/10/2019 10:38

Benito di Paula é cancelado e no lugar organização oferece Guilherme Arantes

Ingressos de Benito serão válidos para o novo show. A produção irá devolver o valor para quem não tiver interesse.

Thailla Torres
Guilherme Arantes é pianista e um dos artistas que mais tiveram canções incluídas como trilhas sonoras de novelas. (Foto: Vania Toledo)Guilherme Arantes é pianista e um dos artistas que mais tiveram canções incluídas como trilhas sonoras de novelas. (Foto: Vania Toledo)

Após a morte de seu filho André Vellozo, no último dia 14 de setembro, o show do cantor Benito di Paula, em Campo Grande, foi adiado. No entanto, o músico não se recuperou da perda e cancelou sua apresentação na Capital. No lugar dele, a organização do evento oferece show de Guilherme Arantes, no dia 9 de novembro, no Clube Estoril. 

Segundo a organização do evento, o artista não conseguiu se recuperar e encontra-se impossibilitado de subir ao palco, por isso, Guilherme Arantes foi convidado para fazer show por aqui.

Os ingressos que foram adquiridos para o show de Benito serão válidos para o novo show. A produção irá devolver o valor dos ingressos para quem não tiver interesse na apresentação.

Guilherme Arantes é pianista e um dos artistas que mais tiveram canções incluídas como trilhas sonoras de novelas brasileiras, com 27 músicas. Por aqui ele vai fazer um show mais intimista com sucessos, como "Planeta Água", "Meu Mundo e Nada Mais", "Um Dia, Uma Adeus”, Deixa Chover", "Cheia de Charme" e "Lindo Balão Azul". 

Show de Guilherme será dia 9 de novembro, às 21h, no Clube Estoril. Informações, compra e devolução de ingressos pelo telefone (67) 98119-2120.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.