A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

14/09/2019 16:29

Filho de Benito Di Paula morre e show em Campo Grande é adiado

André Vancellote Vellozo, 36 anos, morreu hoje, no Rio de Janeiro; show no Clube Estoril foi remarcado para dia 3 de outubro

Anahi Zurutuza e Thailla Torres
Benito di Paula faz sinal de gratidão para fãs em show (Foto: Assessoria/Divulgação)Benito di Paula faz sinal de gratidão para fãs em show (Foto: Assessoria/Divulgação)

Marcado para começar às 21h no Clube Estoril, o show do cantor Benito Di Paula, neste sábado (14), foi cancelado e remarcado para dia 3 de outubro, no mesmo local. O artista fez apresentação ontem, em Dourados, e estava a caminho de Campo Grande quando ele, a equipe e a organização do evento foram surpreendidos com a notícia de que o filho do cantor, André Vancellote Vellozo, 36 anos, faleceu na manhã deste sábado.

A assessoria do cantor não divulgou a causa da morte. A informação é que o cantor chegou esta tarde em Campo Grande e embarca no Aeroporto Internacional com destino ao Rio de Janeiro, para velório e sepultamento do filho. Na página no Facebook de Benito Di Paula, foi publicada nota pedindo respeito à privacidade do artista.

Após 48 anos de estrada, o cantor Benito Di Paula lançou a sua última turnê, “Fim de Papo”. No show, ele apresenta seus sucessos "Charlie Brown", "Mulher Brasileira" e "Retalhos de Cetim".

Os ingressos já comprados para o show de hoje podem ser usados na nova data. A produção irá devolver o valor dos ingressos para quem não puder comparecer ao show no dia 3 de outubro. Informações pelo telefone (67) 98119-2120.

Matéria editada às 17h46 de 14/09/2019 para acréscimo de informações sobre os ingressos.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.