ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Cantor de MS avança em disputa musical no palco do Faustão

Participante do quadro "A Hora da Decisão", Maycon Balbino nasceu em Chapadão do Sul, mas vive na Capital

Adriano Fernandes | 30/08/2022 23:49
Maycon Balbino durante uma de suas apresentações no palco do Faustão. (Foto: Renato Pizzutto/Band)
Maycon Balbino durante uma de suas apresentações no palco do Faustão. (Foto: Renato Pizzutto/Band)

O cantor sul-mato-grossense Maycon Balbino, de 31 anos, passou para a próxima fase do "A Hora da Decisão", quadro musical do programa "Faustão Na Band", apresentado por Fausto Silva. Balbino garantiu a sua classificação para a fase de duplas, depois de cantar o sucesso Gusttavo Lima “Bloqueado".

"Meu Deus, to nem acreditando! Obrigado a Deus, a minha família, meus amigos e a todos que acreditaram em mim! Estou na próxima fase do A Hora Da Decisão numa disputa muito acirrada, com grandes cantores. É uma honra poder continuar nessa disputa no palco do maior apresentador da TV brasileira", agradeceu o cantor pelo Instagram.

Caso passe na fase de duplas, Maycon Balbino segue para a grande final da competição que busca revelar as novas vozes sertanejas do país. Ao longo da competição, os participantes da "Hora da Decisão" passam treinamentos e aulas para aprimorar as habilidades musicais, tudo em uma casa adaptada para o quadro, em São Paulo.

Nascido em Chapadão do Sul, Maycon Balbino, de 31 anos, é servidor da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul). Ele já participou de pelo menos 80 Festivais da Canção. Desses, venceu 30, conforme o perfil de divulgação do artista na página do programa.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).    





Nos siga no Google Notícias