ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Cantor Paulo Borges chega a Campo Grande para show em culto especial

Thailla Torres | 23/07/2018 09:55

O cantor Paulo Borges, de 48 anos, é uma revelação por trás da farda. Subtenente da Polícia Militar no Rio de Janeiro, ele ficou conhecido por cantar louvores em seu batalhão. Nesta segunda-feira (23), às 19h30, ele se apresenta em Campo Grande em culto especial na 1ª Igreja Batista, que fica na rua 13 de maio.

O show de Paulo no culto de ação de graças faz parte da programação de eventos em comemoração aos 90 anos de história da PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Paulo começou cantar aos 12 anos e diante da violência que um policial enfrenta, a música virou estímulo para os dias difíceis. Sua postura chamou atenção de outros policiais e, seu talento, já rendeu diversos vídeos no Youtube, onde o público tem acesso a seus louvores. 

O culto será realizado a partir das 19h30.  No calendário de festividades, o Sindicato dos Policiais Rodoviários de Mato Grosso do Sul promoveu a 1º Desafio Velozes do Asfalto que teve a participação de corredores profissionais e amadores em várias categorias.

A PRF foi fundada em 23 de julho de 1928 e hoje atua em 450 postos de fiscalização em todos os estados, com cerca de 10 mil profissionais entre policiais, servidores administrativos, terceirizados e estagiários. Em Mato Grosso do Sul há 500 servidores para atual em 1.517 quilômetros de fronteira com o Paraguai e a Bolívia, um dos corredores de drogas, armas e cigarros mais movimentados do País.

A igreja fica na rua 13 de Maio, 2647, Centro. Informações pelo telefone (67) 3041-4444.

Nos siga no Google Notícias