A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/02/2017 16:02

Carnaval termina hoje com Valu na Esplanda e desfile de maiores escolas

Ângela Kempfer
Carnaval lotado já virou tradição em Campo Grande. (Foto: André Bittar)Carnaval lotado já virou tradição em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

Depois de 25 mil pessoas ontem na Esplanda Ferroviária, segundo a PM, hoje é dia de despedida do Carnaval de rua de Campo Grande. Para fechar a festa, quem comanda a folia é o Cordão Valu, o mais tradicional da cidade. 

A matinê já começou. Desde às 15h o som das marchinhas anima a criançada em frente a antiga estação ferroviária, no Centro. A folia nesta terça não tem hora para acabar. Normalmente, a partir de 19h, as crianças começam a ir para casa e os adultos tomam conta da festa.

No local, estacionamento é escasso e para deixar o carro em espaços privados é preciso pagar de R$ 10,00 a R$ 20,00. 

Também nesta terça de Carnaval, a noite será de desfiles na Avenida Alfredo Scaff, na Praça do Papa, com as escolas do Grupo Especial.

A programação começa às 20h com a “Vila Carvalho”. Depois será a vez da campeã “Igrejinha”, com entrada prevista para às 21h10. A sequência é “Catedráticos do Samba”, às 22h40, e “Deixa Falar”, 0h40 de quarta-feira (29). A entrada é franca.

Amanhã é dia de apuração das vencedoras, a partir de 17h.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.