A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

21/02/2018 15:00

Chorinho toma conta do Sesc Morada dos Baís com o Clube do Choro

Thaís Pimenta
Grupo foi o pioneiro em apresentações de chorinho no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Acervo Pessoal)Grupo foi o pioneiro em apresentações de chorinho no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Acervo Pessoal)

Hoje, a partir das 20h, o Clube do Choro fica responsável por abrir a programação musical no Sesc Morada dos Baís.

O grupo, formado por Mestre Galvão, no violão de seis cordas e vocal, José Mauro, violão de sete cordas, Marco Carspenf, cavaquinho, e Paulinho Brasilidaden no pandeiro, busca resgatar a mais autêntica música brasileira, o chorinho. Ao mesmo tempo agrega valores regionais com a inclusão de matéria autoral à apresentação, além de ter o objetivo de reunir músicos em torno do gênero.

O foco é a apresentação de chorinho instrumental mas eles também tocam alguns clássicos do samba e esses sim serão cantados, com reproduções do vivo de Noel Rosa e Cartola.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís o mais importante fomentador de cultura de todo Estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz o músico Raimundo Edmário Guimarães Galvão.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



Maravilha. Qualquer coisa é só entrar contato com a nossa produtora Renata Christóforo no 9 9236 6876, ele sabe tudo do Clube do Choro! Valeu
 
Raimundo Edmário Guimarães Galvão em 21/02/2018 15:38:34
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.