ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Churras N'Blues reúne carnes especiais, blues e rock'n'roll no sábado

Thaís Pimenta | 15/03/2018 09:27
Carnes especiais são o grande carro chefe do evento. (foto: Acervo Pessoal)
Carnes especiais são o grande carro chefe do evento. (foto: Acervo Pessoal)

No próximo sábado, o sabor é do churrasco em muitas versões durante o festival barbecue Churras N'Blues. Na Estância Sol Ipê, serão seis horas de  open food e open bar, das 12h às 18h. O evento já é um clássico em São Paulo e começa a ganhar força também por aqui.

“Frequentei muitos desses quando estive na Capital São Paulo, só que lá a escala é bem maior do que eu estou planejando por aqui. Devo receber cerca de 300 pessoas. Os eventos nesse estilo que já vi acontecendo aqui era relacionado a sertanejo e, esse nosso é com blues e rock”, explica. Rodrigo Queiroz, empresário de 41 anos que organiza o festival.

Três bandas fazem o som: Alma Hendrix, Bosstones e Gessy And The Rhivo Trio.

Além de muitos cortes especiais, a programação tem  whorskhops com o próprio Rodrigo Queiroz, Stanley Toscano, da Steak In House, do chef e mestre churrasqueiro Adriano Torres e do cuteleiro Alexandre Barbosa.

Gessy And The Rhivo Trio anima o almoço. (foto: Divulgação)
Gessy And The Rhivo Trio anima o almoço. (foto: Divulgação)

Para facilitar na hora da escolha, as carnes estarão divididas em três estações: parrilla, bafo e fogo de chão.

“Na parrilla, vamos servir rib desossado, ancho e linguiça artesanal. No bafo, vai ter a tradicional costela, frango texano e brisket. No fogo de chão vamos assar a costela toda”.

Rodrigo pensou em fomentar e completar o evento com expositores regionais, de queijos, facas, cachaças, bonés e até mesmo de massas. A gente convidou também a Encantos de Brigadeiro para servir as sobremesas”, diz Rodrigo.

Também terá exposição de carros clássicos e motos de grande porte, do tipo Harley. 

Os ingressos custam R$ 150,00 no primeiro lote e R$ 180,00 no segundo. Os convites estão à venda no estande do Pedro Silva Promoções e 262 Kustom Shop do Shopping Campo Grande, Meating (R. Raul Píres Barbosa, 1341, Vila Manoel da Costa Lima), Mr. Blues (Rua Manoel Laburú, 806, Jardim Sao Lourenço) e também no Burger King (Afonso Pena, 4909).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias