ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Cidade do Natal tem atrações culturais e show de rock neste domingo

Leonardo Rocha | 13/12/2015 07:37
Cidade do Natal tem atrações e shows musicais neste domingo (Foto: Divulgação - PMCG)
Cidade do Natal tem atrações e shows musicais neste domingo (Foto: Divulgação - PMCG)

A Cidade do Natal terá atrações culturais, como grupos de teatro e shows para as crianças, com desenhos tradicionais da atualidade, além de atrações musicais, com shows de rock e blues. O evento neste domingo (13) segue o horário dos demais dias, sendo aberta às 17h e estando a disposição da população até as 23h.

A primeira atração deste domingo será as 17h30, com a apresentação do Grupo Unicórnio, que realiza um trabalho de teatro infantil, com o tema "As histórias do meu quintal". Depois pro volta das 20h, tem um show com os bonecos infantis Pepa e outros da Disney.

A partir das 20h30, haverá a apresentação do grupo Fredom, que se trata de uma atração de Street Dance, terminado os evento de hoje, por volta das 21h, com o grupo musical Barata Tonta, com shows de rock e blues. A Cidade do Natal abriu as portas à população no dia 8 de dezembro e segue até 6 de janeiro.

Neste ano foi feito um espaço com luzes e chalés brancos com telhado marrom, além da tradicional árvore de Natal de 20 metros de altura e a Casa do Papai Noel. Já na área comercial, a prefeitura lançou uma licitação e contratou uma empresa responsável pelo comércio local, arrecadando recursos para investir no evento, que coloca a disposição o tradicional espetinho ao acarajé, além de sorvetes, doces e opções de pratos salgados.

Em função da epidemia de dengue na cidade, a prefeitura também colocou um espaço para que as pessoas possam receber orientações sobre o controle e combate ao mosquito Aedes aegyti, transmissor da dengue, da febre chicungunya e do zica vírus, inclusive com maquetes que explicam a forma correta de manutenção das residências, para evitar a proliferação do mosquito.

Nos siga no Google Notícias