ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Cine Brasil exibe hoje o filme Cidade Oculta, com entrada franca

Mariana Lopes | 25/04/2012 07:08

Sessão começa às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo

Filme é o segundo longa-metragem de Chico Botelho (Foto:: Divulgação)
Filme é o segundo longa-metragem de Chico Botelho (Foto:: Divulgação)

Nesta quarta-feira (25), o filme Cidade Oculta será exibido às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, com entrada é gratuita. O segundo longa-metragem de Chico Botelho entra na programação do projeto Cine Brasil.

O filme é uma aventura urbana que conta a história de Anjo, um marginal que vive com Shirley Sombra, estrela de boates decadentes, e com o velho companheiro Japa. O filme se apresenta como uma síntese de variados gêneros cinematográficos, usando a arquitetura futurista de São Paulo como cenário natural da trama.

O elenco conta com Carla Camuratti e possui participação especial de Jô Soares, Cláudio Mamberti e do músico Arrigo Barnabé, que também assina a trilha sonora. Cidade Oculta venceu o Rio Cine Festival de 1986, tendo recebido também os prêmios de melhor direção, ator coadjuvante, música original e fotografia.

A programação prossegue até sexta-feira (27), com os filmes Estorvo, baseado no livro homônimo de Chico Buarque, exibido na quinta-feira, e finaliza com o programa Medo e Suspense.

Nos siga no Google Notícias