ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Cinemas têm estreias e “Spencer” traz novos mistérios sobre a princesa Diana

Hoje, tem duas estreias nos cinemas: Spencer com Kristen Stewart e o Beco do Pesadelo, com Guillermo del Toro

Thailla Torres | 27/01/2022 07:09
Kristen Stewart vive a protagonista princesa Diana em Spencer.
Kristen Stewart vive a protagonista princesa Diana em Spencer.

Os cinemas de Campo Grande tem duas estreias nesta quinta-feira.  “Spencer”, novo drama cinematográfico sobre Princesa Diana, no qual Kristen Stewart vive a protagonista. O longa dirigido por Pablo Larraín tem como foco o período em que Diana decidiu se divorciar do príncipe Charles em 1992, alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro em 1997.

Para quem gosta de drama e suspense, outra sugestão com elenco de peso "O Beco do Pesadelo", com Guillermo del Toro, Bradley Cooper e Cate Blanchett, mostrando lado sombrio de circos e truques criado por William Lindsay Gresha, em 1946.

Spencer - Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script da realeza, esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse, quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos, portanto, ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites de paparazzis rodeando sua vida, que antecedem o Natal, e os seguintes, após seu pedido oficial de divórcio.

Beco do Pesadelo - O carismático, mas sem sorte, vigarista Stanton Carlisle (Bradley Cooper) acaba entrando para um "circo dos horrores" após perder tudo. Lá, ele encontra a vidente Zeena (Toni Collette) e seu marido Pete (David Strathairn), que fazem um show de leitura fria e um engenhoso sistema de linguagem codificada para fazer parecer que ela tem poderes mentais extraordinários. Mas logo Pete começa a ensinar a Stan sobre os truques, fazendo com que Stan tenha uma ideia para um "passaporte" para a riqueza e tirar dinheiro da elite Nova Yorkina dos anos 1940. Anos depois, após sair do circo e se juntar com Molly (Rooney Mara), uma das intérpretes do show, Stan é conhecido como "O Grande Stanton", pondo em prática o que tinha imaginado anos antes. Mas durante uma de suas performances, ele acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato com a psicóloga Lilith Ritter (Cate Blanchet) que tentar expor suas habilidades fraudulentas. Não conseguindo, Stan se envolve com um rico da época que quer contratá-lo para falar com o falecido filho e ganhar muito dinheiro, mas a psicóloga não vai deixar isso passar tão rapidamente.

Veja os horários dos lançamentos:

Spencer 

  • Cinemark - 18:45 (dublado) e 21:25 (legendado)

Beco do Pesadelo 

  • Cinemark - 16:55 e 18:10 (dublado) / 21:25 (legendado)
  • Cinépolis - 14:45, 18:00 e 21:25 (dublado)
  • UCI - 15:50 e 21:50 (dublado) / 18:50 e 22:10 (legendado)

Veja as demais programações clicando nos links de cada cinema: Cinemark, Cinépolis e UCI.

Nos siga no Google Notícias