ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com 12 horas de música e gastronomia, festival “Distrito 67” traz CPM 22

O evento terá 12 horas de duração em um espaço com playground e música para quem quiser curtir de um jeito diferente

Thailla Torres | 22/07/2019 09:42
CPM 22 se apresenta no dia 21 de setembro, em Campo Grande.
CPM 22 se apresenta no dia 21 de setembro, em Campo Grande.

Da vontade de fazer um evento para toda família nasceu o “Distrito 67 Music Festival” marcado para o dia 21 de setembro, no espaço Rota Acústica, em Campo Grande. Será um sábado dominado por música, diversão e gastronomia, incluindo show da banda CPM22 como atração principal.

O evento terá 12 horas de duração em um espaço com playground para criançada e variedade de comidas, como o varal pantaneiro, feitos com cortes pendurados a dois metros do chão, além de estandes com tatuagem, barbearia e exposição de motos.

Essa é a terceira edição do festival “universo custom”, temática que envolve moto, rock, tattoo e barbearia, mas não é voltado apenas para os motociclistas e sim para todos os públicos.

Os portões serão abertos a partir do meio dia com cinco atrações musicais, entre elas as bandas sul-mato-grossenses Blueasy, Corvo e os Malditos, Cassino Boogie e Naip. Quem encerra a programação é a banda de hardcore melódico, CPM 22, que volta a Capital após seis anos.

Donos dos sucessos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”, CPM 22 traz o show da turnê “Suor & Sacrifício”. 

A banda é formada por Badauí, Japinha, Luciano Garcia, Phil Fargnoli e Fernando Sanches, que consideram o último álbum de estúdio e a turnê “Suor & Sacrifício” como o “mais honesto e maduro” da banda.

Os ingressos custam R$ 40,00 e estão à venda nas lojas 262 Kustom, El Camino Motos e Clan Bier. As entradas também podem ser adquiridas pelo site (clique aqui). O Rota Acústica fica na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 2121, Jardim Veraneio.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias