ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com 53 anos de carreira, Gal Costa é show confirmado em dezembro

Após três adiamentos, novas regras garantem que show da cantora seja realizado em Campo Grande

Thailla Torres | 16/09/2020 11:00
Gal completou 53 anos de carreira em 2020. (Foto: Divulgação)
Gal completou 53 anos de carreira em 2020. (Foto: Divulgação)

Agora vai! Depois do terceiro adiamento, a previsão é que o show da cantora Gal Costa finalmente aconteça no dia 5 de dezembro, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura. A nova data se deu após as novas regras que flexibilizam eventos na cidade.

Gal se apresenta na Capital com a turnê “A pele do futuro”. No palco, a cantora apresenta músicas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” e “Sublime”, e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marília Mendonça.

O público também vai conferir novas versões de seus sucessos em cinco décadas de carreira, como “Sua Estupidez”, “Oração de Mãe Menininha” e “Festa do Interior”.

Gal completou 53 anos de carreira. Nesse disco, ela aprofundou investigações sobre a própria vida. Que vozes de sua voz precisariam ser acessadas, que outras teriam de ser criadas, inventadas, aprendidas.

Cuidados – Conforme a organização, o show será realizado com todas as medidas de biossegurança, como capacidade reduzida e distanciamento de 1,5 m (um metro e cinquenta centímetros).

Os ingressos estão à venda por R$ 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (meia-entrada). É possível comprar no estande do Pedro Silva Promoções no Comper Jardim dos Estados ou pela internet (clique aqui).

Informações nos telefones: (067) 99296-6565 e (067) 3326 – 0105.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias