ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Com seis candidatas, Corrida das Drags começa hoje em versão online

Thailla Torres | 20/06/2020 08:30
Rafa Spears foi vencedora no ano passado.
Rafa Spears foi vencedora no ano passado.

Ano passado o sucesso da Corrida das Drags contou até como “Mortal Kombat” entre as concorrentes, além de vários sábados com shows e programação especial para a competição que envolve todo o brilho e o encantos das drags sul-mato-grossenses.

Mas com a pandemia a dificuldade em grandes eventos, até a Corrida das Drags ganhou versão online. Isso mesmo, a partir deste sábado, o evento será transmitido pelas redes sociais através de lives e a competição ocorrerá através de fotos na página do Facebook.

A programação começa hoje com entrevista das as seis selecionadas e a competição começa de verdade no dia 27 de junho e vai ocorrer durante seis sábados.

O evento nasceu para reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, um reality show estadunidense que procura singularidade e talento de uma drag queen. Tudo começou no intuito de assistir os episódios da 8ª temporada e ao mesmo tempo dar espaço para drag queens locais se lançarem, e acabou virando um dos principais eventos da cidade que também levanta bandeira sobre os direitos e o respeito à diversidade.

Quem quiser acompanhar o evento, basta seguir a Corrida das Drags no Facebook (clique aqui), Instagram (clique aqui) e Youtube (clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias