A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/01/2017 06:05

Com sertanejo e festa de reggaeton, Euclides da Cunha tem nova balada gay

Thailla Torres
A casa mantém o estilo sertanejo, mas para emplacar na noite de Campo Grande, já investe em festas temáticas. (Foto: André Bittar)A casa mantém o estilo sertanejo, mas para emplacar na noite de Campo Grande, já investe em festas temáticas. (Foto: André Bittar)

Depois de algumas mudanças para tirar ferraduras e fardos de feno da decoração, espaço que já foi bar mexicano e pub country, agora abre as portas como Sai de Baixo Pub, dessa vez voltado para o público LGBT. A casa mantém o estilo sertanejo, mas para emplacar na noite de Campo Grande, já investe em festas temáticas. Nesta sexta, o tema é reggaetton, com repertório latino que anda bombando.

A ideia foi da empresária Magda Bibiana, que já investiu no estilo sertanejo e no primeiro bar com a bandeira gay da cidade. Agora, a proposta é uma balada sertaneja para que o público se sinta ainda mais a vontade. "Essa era uma ideia que eu já pensava quando abri o bar e vamos manter o estilo sertanejo, que é o que todo mundo gosta, mas pra ter algo diferente, vai sempre ter algo temático", promete.

Bar, pista e bangalôs foram integrados.Bar, pista e bangalôs foram integrados.

Sexta haverá sempre um ritmo diferente, mas no sábado entra o sertanejo. Hoje, por exemplo, além do reggaetton, o DJ vai tocar eletrônico, pop e funk.

Como a noite é temática, o menu também será diferente. Estão programadas duas horas com drinques surpresas, servidos pela casa.

Para deixar o ambiente mais colorido o local recebeu uma nova pintura e papéis na parede mais chamativos. Os novos donos mantiveram poucos detalhes rústicos. "Era uma decoração muito bruta. Tirei aquele arreios de cavalo e investimos na cor e iluminação para deixar mais alegre". 

A escolha do nome foi uma decisão entre amigas, por conta do programa Sai de Baixo, da TV Globo exibido de 1996 a 2002. "A vida inteira eu ouvia piada por conta da personagem Magda, o meu nome. Aí um dia surgiu uma brincadeira entre as amigas e a gente escolheu esse nome", diz.

Com capacidade para 365 pessoas, o lugar vai abrir toda sexta-feira e sábado a partir da meia noite com preços entre R$ 15,00 e R$ 20,00 a entrada. 

O Sai de Baixo Pub, fica na Rua Euclides da Cunha, 419, Jardim dos Estados.

Curta o Lado B no Facebook.

Decoração ganhou toque mais divertido nas paredes.Decoração ganhou toque mais divertido nas paredes.
Mas lustres continuaram.Mas lustres continuaram.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.