ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Comemoração de 42 anos das Moreninhas começa nesta terça-feira

Dezembro marca a entrega das chaves das primeiras residências na região

Por Aletheya Alves | 05/12/2023 13:16
Visão aérea da região das Moreninhas, que celebra aniversário em dezembro. (Foto: Divulgação)
Visão aérea da região das Moreninhas, que celebra aniversário em dezembro. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (5), começa a programação para celebrar os 42 anos das Moreninhas, em Campo Grande. Hoje, haverá o tradicional Jogo da Amizade e, no sábado (9), a festa segue com festival de prêmios, praça de alimentação, show musical e chegada do Papai Noel.

Instituído através da lei municipal 5.197/13, o aniversário é celebrado devido à entrega das chaves das primeiras residências na região. Conforme os organizadores, as celebrações terão início hoje com o jogo de futebol entre os vereadores de Campo Grande contra o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, deputados estaduais e convidados especiais no campo da Moreninha 3.

Inicialmente, entram em campo as crianças das escolinhas de futebol da Cidade Morena e Moreninhas 2, finalizando com a Taça Aniversário das Moreninhas entre os times Alecrim e Vila Nova. Os dois times são os mais antigos da região. Os jogos de futebol iniciam às 18h.

Já no sábado (9), a partir das 16h30min, a festa retorna na rua Barreiras, especificamente na Praça Atherson, localizada na Moreninha 2. Haverá festival de prêmios, praça de alimentação, show com o grupo Canto da Terra, parque infantil e presença do Papai Noel.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B.

Nos siga no Google Notícias