ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Concertista e maestro se unem para recital de flauta e violão

Celina Charlier e Eduardo Martinelli irão passear pela música do pantanal da Região da Mata Mineira

Por Aletheya Alves | 03/12/2023 08:13
Maestro Eduardo Martinelli e a concertista Celina Charlier se unem para recital. (Foto: Divulgação)
Maestro Eduardo Martinelli e a concertista Celina Charlier se unem para recital. (Foto: Divulgação)

No dia 6 de dezembro, a concertista Celina Charlier e o maestro Eduardo Martinelli irão se unir para o recital "Raízes". No evento, os dois passeiam pela música do Pantanal e da Região da Mata Mineira.

Conforme divulgado pela organização, a apresentação com flauta e violão irá passar por três momentos musicais. Durante o primeiro ato, haverá uma suíte de canções de Geraldo e Tetê Espíndola com arranjos escritos por Eduardo justamente para a apresentação.

Em seguida, haverá um tributo ao flautista e compositor brasileiro Pattápio Silva, representante da Belle Époque brasileira. Por fim, o programa será encerrado com uma seleção de clássicos pantaneiros da música fronteiriça latino-americana.

Marcado para as 19h no Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, número 2270, o evento possui ingressos gratuitos que podem ser reservados clicando aqui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B.

Nos siga no Google Notícias