ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Confira quais rolês foram afetados pelo coronavírus em Campo Grande

O Lado B fez uma lista do que está de pé ou supenso em Campo Grande até agora, porque tudo pode mudar

Lucas Mamédio | 17/03/2020 12:31
Vários estabelecimentos mudaram suas rotinas por causa do conoravírus (Foto: Kísie Ainoã)
Vários estabelecimentos mudaram suas rotinas por causa do conoravírus (Foto: Kísie Ainoã)

Diante do surto de coronavírus, vários estabelecimentos de Campo Grande mudaram suas rotinas ou até suspenderam suas atividades temporariamente. O Lado B preparou um listão de todos os rolês que foram afetado pela no COVID-19.

Bares e restaurantes

Se você costuma fazer algo mais tranquilo, sair pra comer, beber algo sentadinho mesmo, Campo Grande ainda tem muitas opções, quase todas.

Segundo a Associção Brasileira de Bares e Restaurante de Mato Grosso do Sul, a Abrasel-MS, os empresários estão reforçando as medidas de segurança, no atendimento ao público e procedimento com seus funcionários e colaboradores, tanto na cozinha, quanto no cuidado com o salão.

“Entre as medidas, a Abrasel MS está sugerindo o distanciamento de dois metros entre as mesas, a intensificação da limpeza, a oferta de álcool em gel para os clientes, a ventilação dos ambientes e a orientação de funcionários sobre a importância de seguir os procedimentos”, explica a nota da entidade.

Boates 

Daza – A casa noturna decidiu suspender suas atividades temporariamente até que haja segurança para reunião de pessoas. “Em breve voltaremos com a programação normal para podermos curtir muito sem nenhum tipo de pânico”.

Prime Butequim – A prime decidiu não interromper o funcionamento, mas emitiu comunicado informando que tomará todas as medidas necessárias para prevenção em relação ao contágio do vírus.

Non Stop – A Non informou que está estuando a situação que ainda não há uma decisão tomada, por enquanto as atividades programadas continuam normalmente.

Blues Bar – O Blues Bar cancelou alguns shows e informou que está readequando seus eventos ao decreto municipal para continuar funcionando dentro do possível.

LupLand Biergarten

O LupLand também cancelou  eventos específicos, mas manteve o funcionamento com a tomada de medidas específicas para o coronavírus.

Gastrota

O Parque do Chefes também mantém suas portas abertas. “Reforçamos a higienização dos materiais, distanciamos as mesas para manter uma distância adequada, além de termos um espaço aberto e ventilado”, diz o comunicado oficial.

 Laricas Cultural

O Laricas Cultural suspendeu as apresentações ao vivo, para evitar uma concentração maior de pessoas, mas não vai fechar. “Nós temos como proposta o empreendedorismo colaborativo e, tendo isso como máxima, o espaço é o sustento de várias famílias”, informa.

Shoppings

Os shoppings de Campo Grande continuam todos abertos, porém, reforçaram a colocação de displays com álcool em gel por todos os corredores. A mesma orientação é dada a terminais urbanos e comércio, que também devem reforçar medidas de higienização e disponibilizar álcool gel 70% para os usuários, em local sinalizado. Devem ser disponibilizadas informações visíveis sobre higienização de mãos, sabonete líquido e papel toalha descartável nos lavatórios de higienização de mãos.

Nos siga no Google Notícias