ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Confira quais rolês foram afetados pelo coronavírus em Campo Grande

O Lado B fez uma lista do que está de pé ou supenso em Campo Grande até agora, porque tudo pode mudar

Por Lucas Mamédio | 17/03/2020 12:31
Vários estabelecimentos mudaram suas rotinas por causa do conoravírus (Foto: Kísie Ainoã)
Vários estabelecimentos mudaram suas rotinas por causa do conoravírus (Foto: Kísie Ainoã)

Diante do surto de coronavírus, vários estabelecimentos de Campo Grande mudaram suas rotinas ou até suspenderam suas atividades temporariamente. O Lado B preparou um listão de todos os rolês que foram afetado pela no COVID-19.

Bares e restaurantes

Se você costuma fazer algo mais tranquilo, sair pra comer, beber algo sentadinho mesmo, Campo Grande ainda tem muitas opções, quase todas.

Segundo a Associção Brasileira de Bares e Restaurante de Mato Grosso do Sul, a Abrasel-MS, os empresários estão reforçando as medidas de segurança, no atendimento ao público e procedimento com seus funcionários e colaboradores, tanto na cozinha, quanto no cuidado com o salão.

“Entre as medidas, a Abrasel MS está sugerindo o distanciamento de dois metros entre as mesas, a intensificação da limpeza, a oferta de álcool em gel para os clientes, a ventilação dos ambientes e a orientação de funcionários sobre a importância de seguir os procedimentos”, explica a nota da entidade.

Boates 

Daza – A casa noturna decidiu suspender suas atividades temporariamente até que haja segurança para reunião de pessoas. “Em breve voltaremos com a programação normal para podermos curtir muito sem nenhum tipo de pânico”.

Prime Butequim – A prime decidiu não interromper o funcionamento, mas emitiu comunicado informando que tomará todas as medidas necessárias para prevenção em relação ao contágio do vírus.

Non Stop – A Non informou que está estuando a situação que ainda não há uma decisão tomada, por enquanto as atividades programadas continuam normalmente.

Blues Bar – O Blues Bar cancelou alguns shows e informou que está readequando seus eventos ao decreto municipal para continuar funcionando dentro do possível.

LupLand Biergarten

O LupLand também cancelou  eventos específicos, mas manteve o funcionamento com a tomada de medidas específicas para o coronavírus.

Gastrota

O Parque do Chefes também mantém suas portas abertas. “Reforçamos a higienização dos materiais, distanciamos as mesas para manter uma distância adequada, além de termos um espaço aberto e ventilado”, diz o comunicado oficial.

 Laricas Cultural

O Laricas Cultural suspendeu as apresentações ao vivo, para evitar uma concentração maior de pessoas, mas não vai fechar. “Nós temos como proposta o empreendedorismo colaborativo e, tendo isso como máxima, o espaço é o sustento de várias famílias”, informa.

Shoppings

Os shoppings de Campo Grande continuam todos abertos, porém, reforçaram a colocação de displays com álcool em gel por todos os corredores. A mesma orientação é dada a terminais urbanos e comércio, que também devem reforçar medidas de higienização e disponibilizar álcool gel 70% para os usuários, em local sinalizado. Devem ser disponibilizadas informações visíveis sobre higienização de mãos, sabonete líquido e papel toalha descartável nos lavatórios de higienização de mãos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário