ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Crianças podem se descobrir na cozinha em curso "Chef Junior"

Thaís Pimenta | 09/07/2018 07:00
Andrea é a chef que ministra o curso e há anos se especializou em culinária para os pequenos.
Andrea é a chef que ministra o curso e há anos se especializou em culinária para os pequenos.

A partir de hoje (9) até o dia 13 de agosto a criançada pode experimentar e se descobrir com a mão na massa no Território Lab. O curso Chef Junior, ministrado pela chef Andrea Carlana, tem como objetivo ensinar as bases da culinária para crianças e adolescentes entre 8 e 13 anos de uma forma didática e prática, por meio de receitas gostosas do dia a dia brasileiro e de outros pratos com influências francesas.

Em cinco dias, os pequenos participantes se metem na cozinha e por meio das aulas desenvolvem suas habilidades motoras, focam na concentração, organização, limpeza, e no principal: a descoberta de novos sabores e novos alimentos.

Nas aulas as crianças aprenderão também, além de como utilizar vários utensílios e equipamentos, noções de higiene e segurança na cozinha.

Em cada dia de curso, os alunos apredem temas diferentes, separados por "cortes legumes e grãos", "massas e aves", "carnes", "peixes", "doces".  Existe a opção de fazê-lo por completo, a partir de R$ 650,00 a vista, ou aulas avulsas, por R$ 160,00. Para saber mais acesse o link.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias