ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

De bicicleta, turma faz “Passeio de Segunda” virar noite de terror

Fantasiados, grupo saiu às ruas de bicicleta para celebrar Halloween de um jeito diferente

Thailla Torres | 26/10/2021 10:34
Turma investiu em fantasia e maquiagem para fazer uma pedal de segunda de Halloween. (Foto: Helvécio Bahia)
Turma investiu em fantasia e maquiagem para fazer uma pedal de segunda de Halloween. (Foto: Helvécio Bahia)

Virou uma tradição para Sérgio Paraná incentivar ciclistas a curtirem datas comemorativas de um jeito diferente, especialmente, nos passeios de bicicleta pela cidade. Por isso, ninguém escapa do pedal de Carnaval, Festa Junina e muito menos Halloween. Nesta segunda-feira, 35 ciclistas fizeram uma “noite de terror” durante pedal onde a galera não economizou na brincadeira e nas fantasias.

Bruxa, fantasmas, personagens de filmes aterrorizantes e de suspense. Quem não teve tempo de elaborar bem a fantasia, apostou pelo menos na máscara horrenda para entrar na brincadeira.

O pedal foi realizado pela Paraná Bikes, loja de bicicletas e acessórios, que realiza passeios semanais toda segunda-feira. O passeio é composto por diferentes grupos de pedais.

Ele foi um dos que capricharam na fantasia. “É bacana, as pessoas mexem com a gente, pedem para tirar fotos, se divertem. É um diferencial para aproveitar as datas comemorativas”.

Sérgio diz que fica feliz ao ver todo mundo entrando na brincadeira. “É como se a gente voltasse a ser criança. Muitos do público do pedal não teve chance de aproveitar uma diversão como essa na juventude, então, muitos sentem esse sabor da diversão e da infância durante o pedal”.

Quem perdeu este Halloween vai ter que esperar o próximo ano, mas o passeio de segunda-feira continua e é sempre leve para contemplar até os iniciantes.

Clelia Fernandes, de 48 anos, pedala há um ano e meio com o marido e essa foi a primeira que encarou ir fantasiada. “A gente até tinha comprado fantasia bem diferente, mas não deu tempo de pegar, mesmo assim, a gente foi curtir com o que tinha e foi a melhor escolha”.

A diversão foi alento após um dia corrido de trabalho. “A gente tem uma vida tão estressante e faz uma atividade sempre em local fechado, o bacana é que o pedal não tem rotina, você percorre lugares incríveis e ainda explora o mundo, adoramos”.

Kellen Cristian de Oliveira Leite, de 30 anos, faz parte da diretoria da Equipe FireBikers Team. É a terceira vez que ela e alguns integrantes participam do evento divertido. "O ciclismo, além de paixão, te envia amigos e cria vínculo de família trazendo esse eventos maravilhosos".

A equipe dela, que hoje é considerada a maior do País, também tem apoiado a união dos ciclistas.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias