ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Depois de chuva e até raio em avião de Miley Cyrus, festival é cancelado

Após chuvarada que atingiu Assunção, organização cancelou evento e ingressos serão devolvidos

Thailla Torres | 23/03/2022 11:52
Cantora se apresentaria nesta terça-feira em Assunção.
Cantora se apresentaria nesta terça-feira em Assunção.

Asunciónico, o maior festival de música do Paraguai, foi cancelado na manhã de hoje (23). Depois da chuvarada que atingiu Assunção na tarde de ontem (22) e provou cancelamento do primeiro dia do festival com Foo Fighters, hoje, a organização anunciou que não haverá mais evento. Os ingressos serão devolvidos.

Em nota publicada há pouco nas redes sociais, a organização do festival informou que após avaliar todas as formas possíveis de dar continuidade ao evento, “é com tristeza que anuncia o cancelamento do festival”, diz a nota.

Ainda conforme a organização, as severas condições meteorológicas que atingiram duramente a região ontem e a previsão do tempo para esta quarta-feira que prevê tempestades, são “obstáculos de logística e produção, e representam risco para os participantes, artistas e funcionários”.

Na próxima segunda-feira (28), o festival irá informar como deve ocorrer a devolução de ingressos. A organização pede que fãs guardem as pulseiras e comprovantes para garantir o reembolso.

Ontem, entre diversos artistas, estava previsto o show da banda norte-americana Foo Fighters, que não ocorreu.

Além disso, o avião da artista Miley Cyrus foi atingido por um raio e ela precisou fazer um pouso de emergência.

A cantora, que se apresentará no Lollapalooza Brasil, cancelou sua participação no festival paraguaio. Ela também publicou nas redes sociais que nada grave havia acontecido com ela e sua equipe.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias