ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Desespero para ver Luan Santana ‘derruba’ até site de ingressos

Após quase 2 anos sem subir no palco, músico sul-mato-grossense vai retornar com show The Comeback

Por Thailla Torres | 09/10/2021 20:10
Luan Santana acordou e mandou recado para os fãs logo cedo. (Foto: Repdorução Instagram)
Luan Santana acordou e mandou recado para os fãs logo cedo. (Foto: Repdorução Instagram)

Luan Santana foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (9), após liberar a venda de ingressos para seus dois primeiros shows depois de quase 2 anos longe dos palcos por conta da pandemia. O desespero dos fãs para prestigiar e matar a saudade do sul-mato-grossense deixou a hashtag “LuanTravouTudo” em primeiro lugar trending topics da rede social, além disso, a procura também fez o site de venda dos ingressos travar.

A apresentação “The Comeback” do cantor estava prevista para maio do ano passado, mas, devido a pandemia, foi remarcado para este ano, em dezembro, no Rio de Janeiro. A venda de ingressos foi disponibilizada hoje e já estão no quarto lote a partir de R$ 188,80.

Ao acordar e dar uma espiada nas redes sociais, o cantor descobriu que levou os fãs à loucura e se manifestou no Instagram. “Acordei agora com a notícia de que os sites que estão vendendo os ingressos pro 'Comeback' dos nossos dois primeiros shows, da nossa grande volta, tá tudo travado, gente”, começou o cantor.

“Os melhores fãs do mundo voltaram com tudo, travando tudo, arrebentando com tudo, metendo o pé na porta e é mais ou menos assim que vai ser o nosso 'Comeback'. Vai ser um grande show. Emocionante. Inesquecível... Podem esperar uma noite memorável, que vai ser mágica, sem dúvida nenhuma estou preparando o melhor show da minha vida ”, finalizou Luan compartilhando inclusive um print do Twitter.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, a volta dos shows no Rio de Janeiro tem significado especial para o músico. “O Rio é um dos maiores cartões postais do mundo e por ter o Cristo Redentor, para abrir os braços e receber esse retorno”.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande Notícias (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário