ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Desespero para ver Luan Santana ‘derruba’ até site de ingressos

Após quase 2 anos sem subir no palco, músico sul-mato-grossense vai retornar com show The Comeback

Thailla Torres | 09/10/2021 20:10
Luan Santana acordou e mandou recado para os fãs logo cedo. (Foto: Repdorução Instagram)
Luan Santana acordou e mandou recado para os fãs logo cedo. (Foto: Repdorução Instagram)

Luan Santana foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (9), após liberar a venda de ingressos para seus dois primeiros shows depois de quase 2 anos longe dos palcos por conta da pandemia. O desespero dos fãs para prestigiar e matar a saudade do sul-mato-grossense deixou a hashtag “LuanTravouTudo” em primeiro lugar trending topics da rede social, além disso, a procura também fez o site de venda dos ingressos travar.

A apresentação “The Comeback” do cantor estava prevista para maio do ano passado, mas, devido a pandemia, foi remarcado para este ano, em dezembro, no Rio de Janeiro. A venda de ingressos foi disponibilizada hoje e já estão no quarto lote a partir de R$ 188,80.

Ao acordar e dar uma espiada nas redes sociais, o cantor descobriu que levou os fãs à loucura e se manifestou no Instagram. “Acordei agora com a notícia de que os sites que estão vendendo os ingressos pro 'Comeback' dos nossos dois primeiros shows, da nossa grande volta, tá tudo travado, gente”, começou o cantor.

“Os melhores fãs do mundo voltaram com tudo, travando tudo, arrebentando com tudo, metendo o pé na porta e é mais ou menos assim que vai ser o nosso 'Comeback'. Vai ser um grande show. Emocionante. Inesquecível... Podem esperar uma noite memorável, que vai ser mágica, sem dúvida nenhuma estou preparando o melhor show da minha vida ”, finalizou Luan compartilhando inclusive um print do Twitter.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, a volta dos shows no Rio de Janeiro tem significado especial para o músico. “O Rio é um dos maiores cartões postais do mundo e por ter o Cristo Redentor, para abrir os braços e receber esse retorno”.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande Notícias (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias