ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Em jogo, Luan Santana revela que manda nudes e fez sexo a três

Famoso jogo "Eu nunca" virou uma chuva de revelações 'sexuais' no Instagram do cantor, na noite de ontem (19).

Thailla Torres | 20/08/2021 07:15
Luan Santana, tomando um bronze e exibindo o tanquinho. (Foto: Reprodução Instagram)
Luan Santana, tomando um bronze e exibindo o tanquinho. (Foto: Reprodução Instagram)

Depois da gravação de um novo clipe, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana resolveu curtir com os amigos e sua equipe na noite de ontem (19). Entre papo e bebedeira, ele decidiu fazer uma brincadeira ousada no Instagram, respondendo questões do jogo “Eu nunca”, onde quem participa toma um gole caso tem feito algo que foi perguntado.

Com quase 10 minutos de stories, Luan Santana e mais cinco amigos responderam várias perguntas, e quase todas tinham a ver com sexo. O jogo começou com alguém perguntando se eles já mandaram nudes.

Sem pensar muito, o gurizinho de Jaraguari pega o copo e vira toda a bebida, indicando que já mandou nude por aí. “Eu já tomei tudo na primeira, companheiro. Tem que pôr mais aqui, agora”, diz Luan de copo vazio.

O sertanejo também não poupa de responder que já fez sexo a três – o famoso ménage à trois – e ainda revela que já fez sexo em local público, inclusive, em uma escada de incêndio. Ele também beijou mulher de conhecido, mas jura que não “pega mulher de amigo”.

Luan ainda respondeu que já transou com alguém pensando em outra pessoa, já dormiu com alguém e não se lembrou do nome no dia seguinte, que já broxou na hora do sexo e já “pegou” atriz, após gravação de algum de seus clipes, sem revelar quem é a pessoa.

No entanto, cantor disse que nunca traiu, nunca foi flagrado na ‘hora H’ e nunca usou fantasia sexual.

A brincadeira terminou com muitos goles e risada entre os amigos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias