A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

06/01/2018 19:11

Devido ao sucesso, Cidade do Natal adia encerramento para o domingo

Mesmo com tempo chuvoso cronograma de atividades para este sábado segue normalmente

Guilherme Henri
Praça de alimentação da Cidade do Natal (Foto: Thailla Torres)Praça de alimentação da Cidade do Natal (Foto: Thailla Torres)

Devido ao sucesso, a Cidade do Natal adiou o encerramento das atividades nos Altos da Afonso Pena em Campo Grande. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura. O encerramento estava previsto para ocorrer neste sábado (6), contudo, por conta do grande público que marcou presença em todos os dias de evento a prefeitura decidiu terminar as atividades somente neste domingo (7).

As atrações ainda não foram divulgadas, porém, segundo a assessoria ainda hoje o cronograma deve ser informado.

E mesmo a previsão de chuva, as atrações deste sábado seguem normalmente. As atividades começaram às 15h e vão até 22h.

A atração musical está por conta da dupla Marcos e Adriano. Conforme a prefeitura, eles são conhecidos como "meninos de Jaraguari' e têm nove anos de carreira com sucessos da música sertaneja.

Ao longo da programação, que incluiu música, dança, teatro e o City Tour com trajetos gratuitos, contou com 27 atrações. Além disso, o local oferece praça de alimentação, com produtos de R$ 3 a R$ 18.

Entre a tabela de alimentos, tem batata chips, caldos, sorvetes, sobá, yakissoba, salgados em geral, doces, bolo de pote, hambúrguer, chipa e pão de queijo, café, espetinho, arroz carreteiro, arroz doce, cachorro quente, pizzas, crepe, tapioca, açaí, pastéis, sucos, entre outros.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.