ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Réveillon na Cidade do Natal terá esquema de segurança para festa

Prefeito esteve no local para ver os últimos detalhes da festa

Por Leonardo Rocha | 31/12/2017 17:24
Marquinhos Trad esteve no local com a equipe de segurança da festa (Foto: Divulgação)
Marquinhos Trad esteve no local com a equipe de segurança da festa (Foto: Divulgação)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) revelou que montou um esquema de segurança para o primeiro Réveillon feito na Cidade do Natal, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Estarão a disposição 60 seguranças particulares, 80 guardas municipais e 80 policiais militares.

De acordo com o prefeito é garantir a segurança da população, para que venha participar da festa, que irá contar com diferentes atrações, tendo uma superestrutura para receber os shows da virada. Haverá uma mistura de estilos, tendo a cantora Delinha como primeira a entrar no palco, a partir das 20h.

Desde às 16h, o local já está aberto para população neste último dia do ano. Entre outras atrações disponíveis aparece o cantor Chicão Castro, que tem seu show um repertório que mistura pop e rock nacional. Depois a partir das 23h30 será a vez da banda Lilás assumir o palco até a virada do ano.

Haverá queima de fogos na virada, com duração prevista de 10 minutos. A expectativa da organização do evento é contar com um público de 20 a 30 mil pessoas. A praça de alimentação estará aberta até às 23h, após este horário só os bares vão continuar as atividades.

Para esta festa, vai ser interditado o trecho da Avenida Afonso Pena em frente à estrutura, sentido Parque dos Poderes, das 18h até às 2 da manhã. Já a alça que dá acesso da avenida Mato Grosso à Via Parque (avenida Nelly Martins), fica fechada das 22h de domingo até 1h de segunda-feira.