ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Dia dos Pais é tema de lives neste final de semana; veja mais dicas

Além de transmissões em alusão ao Dia dos Pais, tem festival indígena ao vivo, lives de sertanejo e atrações nacionais

Lucas Mamédio | 07/08/2020 07:13
Club do Som se apresenta em homenagem ao Dia dos Pais nesta sexta (Foto: Divulgação)
Club do Som se apresenta em homenagem ao Dia dos Pais nesta sexta (Foto: Divulgação)

Dia dos Pais é neste domingo (9) e nada melhor que ficar em casa com seu velho. Para isso, o Lado B preparou algumas dicas de lives pra você pode curtir boas apresentações no final de semana. Confira:

Sexta-feira (8)

Live Show Dia dos Pais - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e a  FCDL MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul) realizam nesta sexta, a partir das 19hs, a Live Show em comemoração ao dia dos pais. A live, que será transmitida pelo facebook da CDL CG, terá como atração a Banda Club do Som, que trará o melhor do Rock dos anos 80, 90 e 2000.

Papo das memórias – Com apresentações de Paulo Simões Geraldo Espíndola, o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Madetta (DEM) apresenta uma live sobre o Teatro do Paço José Otávio Guizzo. A transmissão será às 18h30 nas páginas do Instagram e Facebook de Mandetta.

Festoval Mba’e Porã - Com a proposta de arrecadar recursos para ajudar as aldeias onde vivem os indígenas Guarani-Kaiowá de Mato Grosso do Sul, será realizado o festival on-line “Mba’e Porã”. O evento começa nesta sexta-feira (7) e encerra no dia 16 de agosto, com apresentação do cantor Zeca Baleiro e Jerry Espíndola. A transmissão será pelo YouTube. Veja mais informações e a programação completa aqui.

Live Deny e Fael – A dupla Deny e Fael se apresenta às 18h00 com transmissão pelo Facebook.

Dia da Cerveja -  O Shopping Campo Grande em parceria com a Barbearia 262 e a Cervejaria Moagem vão compartilhar a experiência de harmonização de cervejas para você assistir de casa. Basta conectar Instagram, Facebook ou Youtube do Shopping às 18h para ficar ligado nas dicas e explicações sobre as características sobre os tipos de cerveja.

Nacionais – As transmissões nacionais começam começam com Zé Neto e Cristiano às 19h, Padre Reginaldo Manzotti às 19h , tem o Festival de Inverno Rio 2020 (Thiago Martins, Ferrugem e Marcelo D2) às 19h Gustavito & Laura Catarina às 20h20, Caetano Veloso às 21h30 e José Augusto às 22h30. Todas lives serão no horário de Brasília em seus respectivos canais do YouTube.

Sábado (9)

Nacionais – No sábado tem Festival de Inverno Rio 2020 (Detonautas, Barão Vermelho e Raimundos) às 15h, Illusionize às 17h Mastruz com Leite e Cavalo de Pau às 19h, DJ Maraknã às 19h, Marília Mendonça às 20h e DJ Marcio Fernandes às 21h.

Domingo (10)

Nacionais – Domingo tudo começa mais cedo. Zeca Pagodinho se apresenta às 13h, César Menotti e Fabiano às 13h30, Iury & Fernandes às 14h, Xande de Pilares às 15h, Blitz às 15h, Banda Parangolé também às 15h, Fábio Jr. às 15h45 e Flávio Venturini às 19h.

Nos siga no Google Notícias