ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Do rock ao teatro, fim de semana do Sesc tem programação para toda família

Programação tem atrações no Bairro Maria Aparecia Pedrossian e na Rua 14 de Julho

Adriano Fernandes | 03/12/2021 23:03
Artistas que irão se apresentar no final de semana do Sesc. (Foto: Vaca Azul)
Artistas que irão se apresentar no final de semana do Sesc. (Foto: Vaca Azul)

Do rock dos anos 80 a contação de histórias e teatro infantil, a agenda cultural do Sesc no final de semana na Capital está "recheada" de atrações. Amanhã (04), dia do Sábado do Agito, a programação será organizada na Rua João Francisco Damasceno, 519, no Bairro Maria Aparecia Pedrossian, na saída para Três Lagoas.

Às 17 horas tem apresentação do grupo Batucando Histórias, que leva para a criançada textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Às 18 horas o Grupo Casa encena A Borboleta mais velha do Mundo. Na história, Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro.

Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias. Encerrando a programação, às 19 horas, se apresentam Kleber & Ruan, embalando o público com músicas sertanejas.

Na 14 de Julho - Já no domingo a programação será realizada na Rua 14 de Julho. Às 17 horas tem a contação A Lenda da Cigana do Pandeiro, com Michelly Dominiq e Rafael Bendô. A história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

Às 18 horas tem o Tradicional Pocket Show com o Circo Le Chapeau. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, Tradicional Pocket Show irá transformar qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona.

Encerrando a programação cultural do Sesc da semana sobe a o palco a banda Haiwanna com o "Tributo aos anos 80" que leva ao público grandes sucessos do rock nacional.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias