ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Dono do hit "Trava na Pose", MC Topre faz show nesta sexta-feira na Capital

Show na Estância das Flores terá três ambientes e apresentações de outros cantores

Por Adriano Fernandes | 02/12/2021 23:12
Funkeiro MC Topre. (Divulgação) 
Funkeiro MC Topre. (Divulgação)

MC Topre, o funkeiro por traz do hit chiclete "Trava na Pose", se apresenta nesta sexta-feira (03) na Estância das Flores, em Campo Grande. Além do funkeiro o evento terá apresentações dos cantores Maninho Gomes, João Paulo e Fernando, Carlos Henrique e Matheus e DJ Giovani Martins. O espaço contará com três ambientes, incluindo área vip e pista.

A carreira do "MC" começou em 2012 na Zona Norte de São Paulo, mas ele só ficou conhecido pelo público em 2019, quando lançou a música "Mochila nas Costas". Em 2020 durante a quarentena lançou a música "Apaga Luz" que viralizou no TikTok. O hit contou até com coreografia feita pelo próprio MC Topre.

Mais de 2 milhões de pessoas gravaram vídeos dançando a canção, inclusive, famosos como Marília Mendonça, Larissa Manoela e Péricles. Mas nenhum outro sucesso "bombou" mais que a música "Trava na Pose".

O hit teve mais de 800 mil pessoas dançando a coreografia no TikTok, dentre eles Neymar, Lucas Lucco, Larissa Manoela e Tirulipa. Neymar chegou a postar o vídeo na internet logo após a comemoração de um gol pela seleção. A #TravenaPose foi mencionada mais de 480 milhões de vezes.


MC Topre tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez parceria com MC Kevin, MC Hariel e o cantor Xand Avião. Entre as músicas mais populares do funkeiro estão '"Apaga Luz", "Vários Contatin", "Mochila nas Costas", "Come Quieto" e, claro “Trava na Pose".

Serviço - A Estância das Flores está localizada na Avenida Consul Assaf Trad, 3.484. Mais informações e convites pelo telefone (67) 9 9104-0654.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário