ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Double You volta a Campo Grande no Território Revival no dia 1º de dezembro

Thaís Pimenta | 02/11/2018 13:22
Double You volta a Campo Grande no Território Revival no dia 1º de dezembro

Pela terceira vez em Campo Grande, o grupo de eurodance italiano Double You chega no dia 1º de dezembro  ao Teritório Revival, em uma grande festa na Estância Montana, às 22h.

O DJ Wall abre a noite depois é a vez de Double You animar a plateia presente, com sucessos que bombam pelo mundo todo desde a criação da banda em 1985. Quem encerra as atrações é o DJ Marquinhos Espinosa.

Foi em 1993 que a banda colocou os pés no Brasil pela primeira vez para o lançamento de “We All Need Love”, álbum que trazia o mega sucesso “Please Don’t Go” - hit até os dias de hoje - e que teve mais de 500 mil cópias vendidas por aqui em apenas três meses.

Com o grupo reformulado no ano de 1996 o músico e produtor brasileiro Gino Martini passou a integrá-lo, reforçando a “alma brasileira” do Double You. William e Gino então tornaram-se parceiros de composição e produção musical, estabelecendo estúdios no Brasil e Itália.

Os ingressos estão no 2º lote no valor de R$ 180,00. Todas as áreas da festa contam com open bar de água, gin tônica, Aperol Spritz, clericot, espumante e vinho tinto, além de open food de massas e risotos do Território do Vinho. Para saber mais acesse o link.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias