ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego Mantena

Ângela Kempfer | 06/03/2014 16:06
Dupla gravou clipe amador durante o Carnaval.
Dupla gravou clipe amador durante o Carnaval.

Quem não conhece a fama é capaz de tudo para bombar em um dos canais que costuma produzir estrelas do dia para a noite. Em Ribas do Rio Pardo, músicos providenciaram colchão inflável e foram para o córrego Mantena gravar um clipe para postar no Youtube.

As cenas não têm nenhuma relação com a música, que fala de um caboclo que vive “no jeito bruto”, mas é “caipira pós-graduado.” A qualidade é amadora, mas a espontaneidade é verdadeira. Nitidamente, o que os dois querem é chamar a atenção de quem gosta do estilo.

A “produção” teve chapéu, short de banho e dois camaradas para empurrar o colchão pela água, enquanto outra pessoa filmava os músicos animados, ao vivo, munidos de violão e sanfona.

Cláudio Salles já tocou com João Carreiro e Capataz e no vídeo tem o violeiro Glauber Lima como parceiro. Pensando no sucesso instantâneo, os dois aproveitaram o Carnaval para gravar com a ajuda de amigos e sob olhares de quem costuma frequentar o balneário da cidade em dias quentes.

O clipe já foi compartilhado no Facebook, mas até agora são menos de 400 visualizações. Mesmo assim, o resultado foi imediato, garante Cláudio. "Se te contar, você não acredita, mas já tem artista de renome nacional que me ligou e disse que quer gravar a moda", disse ao site Rio Pardo News.

Nos siga no Google Notícias