ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Em 2ª noite, Capivara Blasé reúne 23 mil e se prepara para o enterro dos ossos

Cerca de 48 mil pessoas acompanharam os dois dias de Capivará Blasé em Campo Grande

Por Adriano Fernandes e Lucas Mamédio | 24/02/2020 22:30
Mutidão que acompanha a festa na noite desta segunda-feira (24). (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Mutidão que acompanha a festa na noite desta segunda-feira (24). (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Uma multidão com cerca de 23 mil pessoas, se reuniu nesta segunda-feira (24) para acompanhar a segunda noite de folia do Capivara Blasé. Este ano o bloco que agita a Capital desde os pré-carnavais apostou na “dobradinha” com dois dias seguidos de festa misturando ritmos, com espaço para as crianças e apostando em um Carnaval cada vez mais democrático. Ao todo o bloco atraiu cerca de 48 mil pessoas nos dois dias de festa.

Bateria que fez a festa durante o bloco, nesta noite. (Foto: Kisie Ainoã)
Bateria que fez a festa durante o bloco, nesta noite. (Foto: Kisie Ainoã)

“A cada ano o nosso publico é mais diversificado, tem desde bebês que estavam aqui mais cedo com os pais até idosos, jovens, faixa etária de 30 até 40 anos”, comemora Angela Montealvão, diretora do Bloco.

Uma diversidade que fica clara até mesmo entre as atrações musicais, explica Angela. “Desde as marchinhas, o samba e até mesmo o funk porque o Carnaval é isso. É múltiplo”, completa. Nesta terça-feira (24) a festa começou às 14h30 com as marchinhas da banda Jacobina, teve samba, bateria da Vila Carvalho, DJ Bibs Vargas e Chokito e Banda.

Hoje é o ultimo dia de bloco na rua, mas no sábado (29) tem enterro dos ossos a partir das 21h. O encerramento da folia do Capivara Blasé vai acontecer na Casa da Árvore, espaço onde também foram realizados os pré-carnavais do bando.