ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Em drive-in, Diogo Portugal chega com espetáculo “Risolados”

Thailla Torres | 09/09/2020 14:06
Diogo Portugal se apresenta no dia 27 de setembro, domingo, às 20h30, no Drive-in do Shopping Bosque dos Ipês.
Diogo Portugal se apresenta no dia 27 de setembro, domingo, às 20h30, no Drive-in do Shopping Bosque dos Ipês.

Há meses os espetáculos drive-in estão ganhando o coração do campo-grandense, agora, para quem curte comédia, a espera é pelo show de Diogo Portugal, no dia 27 de setembro, domingo, às 20h30, no drive-in do Shopping Bosque dos Ipês.

O comediante fará apresentação do seu espetáculo de stand up “Risolados”. A produtora promete uma experiência de show interativo com o público, “será uma oportunidade nova de entretenimento, com interatividade, segurança, comodidade e muitas risadas”, declara o produtor Bruno Damus.

O show é o primeiro do Brasil em formato de streaming, no qual o comediante fará o espetáculo exclusivo em seu estúdio e será transmitido para quem estiver no drive-in. Campo Grande é a quarta cidade brasileira a receber o espetáculo de Diogo.

Portugal é um dos pioneiros no que diz respeito ao stand up no país. Ele apresentará espetáculo de uma hora abordando temas relacionados à quarentena, como o uso de máscaras, crianças e aulas por vídeo, a adaptação ao home office e à rotina de trabalho, o dia a dia do casal, como é ser comediante em tempos de isolamento e as notícias mais faladas da semana.

Os ingressos estão à venda por carro, com capacidade para até 4 pessoas, a área vip será R$ 160,00 e a área comum R$ 120,00. Quem for ao show poderá pedir comida pelo aplicativo e receberá em seu veículo.

O shopping fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4.796 e as vendas somente online no site (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias