ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Em quarentena, bloco Capivara Blasé decide pausar os eventos

O aumento de casos de covid e H3N2 na Capital influenciaram a tomada de decisão do bloco carnavalesco

Geniffer Rafaela | 08/01/2022 11:38
Última edição do Farofa Capivara foi realizada no dia 1º de janeiro. (Foto: Capivara Blasé)
Última edição do Farofa Capivara foi realizada no dia 1º de janeiro. (Foto: Capivara Blasé)

O Farofa Capivara Blasé previsto para este sábado foi cancelado em decorrência do aumento de casos da covid-19 e H3N2  em Campo Grande. Em nota nas redes socias, o bloco carnavalescos anunciou que está "entrando em quarentena"

Segundo a organização, os ingressos já comprados podem ser usados em eventos futuros ou reembolsados.

“É uma situação difícil para nós, mas a nossa prioridade sempre foi com a saúde das pessoas”, lamenta Vitor Samúdio, fundador do bloco.

Vitor disse ao Lado B que semanalmente monitora o crescimento dos casos, e devido o crescimento dos casos irão fazer uma pausa. “Não achamos seguro dar continuidade aos eventos”, completa.

Apenas o evento de hoje, que iria acontecer na Casa da Árvore, foi cancelado. A princípio, a quarentena irá durar duas semanas, mas pode ser estendida se o número de pessoas infectadas não diminuírem. “Estamos de quarentena, mas quando melhorar as coisas nós retornamos com as atividades”.

As pessoas que já haviam comprado o ingresso para o evento de hoje poderão usar em outra edição. Aqueles que optarem pelo reembolso precisam entrar em contato direto com o grupo. O contato pode ser feito via rede social @capivarablase

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias