ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Encontro de música clássica terá Tetê Espíndola e Orquestra no mesmo palco

Apresentação será no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Glauce Rocha

Thailla Torres | 16/08/2022 09:47
O encontro celebra os 44 anos de carreira da artista e também a volta de Tetê aos palcos.
O encontro celebra os 44 anos de carreira da artista e também a volta de Tetê aos palcos.

A cantora Tetê Espíndola e a Orquestra de Câmara do Pantanal vão apresentar “Acústicas da Natureza”, durante o Encontro de Música Clássica 2022, no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

O encontro celebra os 44 anos de carreira da artista e também a volta de Tetê aos palcos, após dois anos e meio sem tocar, e outros marcos importantes da carreira.

O projeto envolve criações de Tetê com a craviola e uma série de coincidências, como 44 anos de carreira, 40 anos do LP simbólico que é o ‘Pássaro na Garganta’, 40 anos do projeto Tetê Acústica, o que motivou a cantora a não perder oportunidade de gravar um novo álbum neste momento.

Essa junção no palco do Teatro Glauce Rocha vai dar origem a um novo álbum, gravado ao vivo. Para isso, a Orquestra tem intensificado os ensaios e se dedicado ainda mais para que tudo saia dentro do esperado.

De acordo com o maestro Eduardo Martinelli, Tetê Espíndola é uma figura importantíssima no cenário musical, que já dividiu o palco com grandes gênios da música brasileira.

“Essa responsabilidade é enorme, porque a Tetê Espíndola tem parcerias, trabalhos realizados com as figuras mais importantes da criação nacional do nosso Brasil. À medida em que os arranjos musicais vão ficando prontos, os músicos têm a responsabilidade de praticar, estudar, tirar todas as dúvidas, fazer os ensaios. Vai ser uma gravação ao vivo, que é extremamente complexa. A preparação disso está sendo feita com muita responsabilidade por parte da preparação musical e da OCAMP”, afirma Martinelli.

Quem quiser prestigiar o show com entrada gratuita, o evento será no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

A cantora Tetê Espíndola e a Orquestra de Câmara do Pantanal vão apresentar “Acústicas da Natureza”.
A cantora Tetê Espíndola e a Orquestra de Câmara do Pantanal vão apresentar “Acústicas da Natureza”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias