ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Esquenta para Copa terá show de L7nnon, dono do sucesso ‘Ai, preto’

Música do rapper está nas mais tocadas do Spotify e foi parar no palco do Rock In Rio neste ano.

Thailla Torres | 22/09/2022 08:24
L7nnon tem feito sucesso com a música “Ai, preto” feita em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho.
L7nnon tem feito sucesso com a música “Ai, preto” feita em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho.

O show de um dos rappers em maior evidência na cena musical foi confirmado em Campo Grande. L7nnon, dono do sucesso ‘Ai, preto’ está previsto para se apresentar no dia 22 de outubro, no shopping Bosque dos Ipês.

O evento é uma espécie de ‘esquenta’ para a maratona de shows que será realizada em novembro e dezembro, durante o período da Copa do Mundo. O Dut’s Fan Fest, realizado pela Dut’s Entretenimento, vai trazer diversos artistas nos dias de jogos.

Entre os confirmados estão Matuê, MC Livinho, Murilo Huff, Maiara e Maraisa, Israel e Rodolffo, DJ GBR e Kamisa 10.

Mas quem quiser já entrar no clima de Copa do Mundo, os ingressos para o show de L7nnon já estão à venda. Os valores começam em R$ 100,00 setor VIP e R$ 199,00 o Extra Vip com open bar de cerveja, água e refrigerante. A compra pode ser feita pela internet.

L7nnon tem feito sucesso com a música “Ai, preto” feita em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho. No início de setembro, no Palco Mundo do Rock In Rio, o cantor americano Jason Derulo surpreendeu o público ao pedir para sua banda parar de tocar a música “1,2,3”, com Sofía Reyes, em sua apresentação e tocar a canção brasileira de L7nnon.

L7nnon (nascido Lennon dos Santos Barbosa Frassetti), inclusive, se apresentou também no Palco Sunset do festival ao lado dos funkeiros Cidinho e Doca, além de Papatinho, Mc Hariel e Mc Carol de Niterói.

O cantor, criado em Realengo, bairro do Rio de Janeiro (RJ), tornou-se conhecido nacionalmente e no exterior por canções como “Freio da Brazer”, “Perdição”, “Ai, Preto” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”.

Em março deste ano, ele também participou pela primeira vez do Lollapalooza Brasil.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias