ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Famoso na literatura, “Vestido de noiva” é tema de encontro gratuito

Clube de leitura vai discutir sobre obra famosa de Nelson Rodrigues, encenada pela primeira vez em 1943.

Por Thailla Torres | 19/07/2021 11:41
Cena da peça "Vestido de Noiva".
Cena da peça "Vestido de Noiva".

Encenada pela primeira vez em 1943, a obra “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, é tema de discussão do Clube de Leitura do Sesc Culturano próximo sábado, às 15h. A participação é gratuita.

O encontro terá como convidado especial o diretor de teatro Nill Amaral, que já produziu diversos espetáculos e é mestre em Artes da Cena, na área de teatro, dança e performance, além de fundador da Cia Ofit.

Considerado um marco da dramaturgia nacional, “Vestido de Noiva” é obra do escritor, jornalista e dramaturgo, Nelson Rodrigues que revolucionou o teatro brasileiro. Na peça, a personagem Alaíde é assombrada por lembranças de seu passado conturbado com Lúcia, a irmã de quem roubou o namorado, e pelas memórias lidas no diário de uma prostituta do começo do século XX.

O encontro é realizado uma vez por mês. Para acessar pelo celular, baixe gratuitamente o app Meet. A plataforma comporta até 100 participantes por vez. É possível compartilhar experiência de leitura com o clube, mas se preferir, pode apenas participar como ouvinte.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário