ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Feijoada da Verde e Rosa terá show de Arlindinho Cruz em homenagem ao pai

"Arlindinho canta Arlindo" será o show apresentado na tradicional feijada da Verde e Rosa campo-grandense

Por Thailla Torres | 04/12/2023 09:47
Com repertório que pretende abraçar os clássicos e as inéditas, o cantor aposta em um formato mais intimista de apresentação, sem esquecer de homenagear seu pai, Arlindo Cruz
Com repertório que pretende abraçar os clássicos e as inéditas, o cantor aposta em um formato mais intimista de apresentação, sem esquecer de homenagear seu pai, Arlindo Cruz

Campo Grande começa a entrar no clima do Carnaval com agenda de eventos para o próximo ano. A tradicional feijoada da Vila Carvalho, a Verde e Rosa campo-grandense, terá show especial de Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo que hoje está fora dos palcos por causa da saúde.

O show será no dia 04 de fevereiro, domingo,  no Clube Estoril. Mesas estão a venda a partir de R$ 500 (para 8 pessoas). O valor inclui a feijoada. A compra pode ser feita no (67) 99270-6330.

Com mais de 10 anos de carreira, o cantor é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba. Desde pequeno, Arlindinho sempre foi influenciado pelo ritmo afro-brasileiro, participando de composições de sambas-enredos de escolas de samba, como da Império do Futuro e Estrelinha da Mocidade.

Com repertório que pretende abraçar os clássicos e as inéditas, o cantor aposta em um formato mais intimista de apresentação, sem esquecer de homenagear seu pai, Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral em 2017. O musicista de 32 anos interpretará grandes sucessos do samba brasileiro como, "Onde A Gente Se Perdeu", "Meu Lugar", "Fim da Tristeza" e "Vidas Negras Importam".

Outras informações no (67) 99270-6330.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias