ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Feira de trocas é novidade, uma oportunidade de escambo de produtos e serviços

Thaís Pimenta | 25/03/2018 08:00
Feira de trocas já é comum em grandes centros brasileiros, como São Paulo.  (Foto: Divulgação)
Feira de trocas já é comum em grandes centros brasileiros, como São Paulo. (Foto: Divulgação)

Com o intuito de sensibilizar as pessoas quanto ao consumismo , a feira de trocas do Eco centro cultural NamaTTa, que acontece hoje, a partir 15h, no espaço, busca substituir o lucro e a acumulação pelo cooperativismo e o consumo consciente.

A intenção é receber todos aqueles que desejarem desacumular objetos parados nas casas, aproveitando para trocar por outro objeto de necessidade ou serviço. Esse tipo de serviço já acontece em grande frequência em grandes centros, como São Paulo e Curitiba.

Podem levar brinquedos, livros, roupas, mudas e sementes, ferramentas, utensílios de cozinha, artesanato, oferecer serviços como pendurar cortina, instalar chuveiro, conserto e manutenção de bicicletas, carro e tantos outros, como massagem, aula de instrumentos, aulas de danças, de línguas.

''Se você nunca participou de uma feira de trocas é uma boa oportunidade pra rever seu modo de consumo e de valorizar a mãe terra que tudo nos dá. Bora repensar e mudar hábitos pessoas!'', comentou uma das responsáveis no evento.

A entrada no evento é gratuita porém é possível contribuir com o espaço por meio de contribuição no chapéu solidário. Para saber mais acesse o link aqui.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias