ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Fernando e Sorocaba trazem turnê para Campo Grande com camarotes já esgotados

Ângela Kempfer | 08/03/2014 07:25
O show será no dia 19, na Wood's. (Foto: Divulgação)
O show será no dia 19, na Wood's. (Foto: Divulgação)

Sócio da casa em Campo Grande, o músico Sorocaba faz show ao lado do parceiro Fernando no dia 19 de março na Wood's. A dupla traz a nova turnê "Sinta essa experiência", que estreou no Carnaval.

Com todas as mesas e os camarotes vendidos, agora só há ingressos para pista, de R$ 70,00 para as mulheres e R$ 100,00 para os homens.

A noite terá a participação da dupla Caco e Bella, sertanejos que são agenciados pelo escritório de Fernando e Sorocaba.

O show não será em versão compacta, segundo os organizadores, e deve ser um dos mais elaborados apresentados pela casa inaugurada no ano passado.

No lançamento da turnê, no balneário de Penha (SC),  os destaques de Fernando e Sorocaba foram ilusionismo e painéis de LED que se movimentam e criam imagens em 3D.

No repertório da dupla ainda devem entrar os principais sucessos,músicas do trabalho passado, como 'Mô', 'Deixa Falar', 'Livre' e 'Imagina na Copa' e algumas do novo CD “Homens e Anjos”.

Entre as novidades estão "Cruel", "Não Vai dar Nem Tempo" e "Gaveta', cujo clipe já atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Os ingressos podem ser comprados na hora do evento, ou antecipado, na própria Wood’s, de segunda a sábado em horário comercial.

 

Nos siga no Google Notícias